Home / Influenciador digital está na mira do Conar

Influenciador digital está na mira do Conar

Fonte: Valor Econômico

25 de outubro de 2021

O Conselho Nacional de Autoregulamentação Pública (Conar) vem travando uma batalha com influenciadores digitais durante a pandemia por causa da falta de identificação de publicidade em postagens. O número de casos julgados sobre o assunto em decorrência de denúncias de consumidores, de empresas ou investigações feitas pelo próprio Conselho vem aumentado. Os casos não envolvem apenas profissionais inexperientes, mas cantores, atores e donos de canais com mais de 1 milhão de seguidores em redes como o Instagram.

Leia matéria completa no Valor Econômico

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Simon Cook: ‘Queremos representar mais a sociedade e menos a indústria’
O CEO do Cannes Lions Festival, Simon Cook, subiu ao palco do Teatro Faap, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (8), em evento promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, que representa o Cannes Lions há 22 anos, em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Paulo Pessoa, diretor-executivo […]
O papel da inteligência artificial na transformação contínua da mídia digital
Quase que diariamente, profissionais de comunicação e criatividade se deparam com mais ferramentas de inteligência artificial (IA), que chegam com a proposta de mudar suas rotinas criativas. Para além de Alexa e Siri, vale citar ferramentas como o ChatGPT, que desde seu lançamento, em novembro de 2022, é motivo de grandes discussões no mercado. Inevitavelmente, […]

Receba a newsletter no seu e-mail