Home / Influenciador digital está na mira do Conar

Influenciador digital está na mira do Conar

Fonte: Valor Econômico

25 de outubro de 2021

O Conselho Nacional de Autoregulamentação Pública (Conar) vem travando uma batalha com influenciadores digitais durante a pandemia por causa da falta de identificação de publicidade em postagens. O número de casos julgados sobre o assunto em decorrência de denúncias de consumidores, de empresas ou investigações feitas pelo próprio Conselho vem aumentado. Os casos não envolvem apenas profissionais inexperientes, mas cantores, atores e donos de canais com mais de 1 milhão de seguidores em redes como o Instagram.

Leia matéria completa no Valor Econômico

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Resultados da 7ª Câmara
O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual, por meio da sua 7ª Câmara. Confira os resultados: Representação Nº 036/22, em recurso ordinário, “Química Amparo – Roupas limpas e livres de manchas; enzimas ativas para remoção de manchas mais difíceis; +Sustentável – *Reduz a emissão de CO2 equivalente a + de […]
Caracol de Plata está com inscrições abertas para sua 21ª edição (em espanhol)
O Reconocimiento Iberoamericano al Mensaje de Beneficio Social, que premia campanhas voltadas para causas sociais, está com as inscrições abertas até o dia 16 de novembro. Acesse o site da premiação em Leia Mais e confira o regulamento. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail