Home / Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação

Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação

Fonte: G1

8 de junho de 2021

O Google anunciou que deixará de usar o histórico de navegação do usuário para vender publicidade a partir do ano que vem e afirmou que não criará identificadores alternativos para rastrear a navegação das pessoas em substituição aos cookies de terceiros.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Modelo híbrido desafia agências a acomodar interesses da equipe
Agências veem modelo híbrido como solução mais viável para retorno aos escritórios e buscam formas de conciliar necessidades e agendas das equipes.
Agências de publicidade criam grupo global
VoxComm, nova voz global das agências, surge como resposta a práticas abusivas de concorrência, acentuadas durante a pandemia, e à expansão de plataformas digitais como Google e Amazon. 36 associações de todo o mundo integram a nova entidade, que será presidida por Tamara Daltroff, diretora geral da EACA. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, compõe a […]

Receba a newsletter no seu e-mail