Home / Dois terços dos CMOs globais devem aumentar investimentos e expandir tecnologia em 2021 (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Dois terços dos CMOs globais devem aumentar investimentos e expandir tecnologia em 2021 (em inglês)

Fonte: The Drum

9 de junho de 2021

Levantamento do CMO Council realizado com líderes globais de marketing revelou que dois terços esperam aumentar os investimentos em 2021 e a maioria descartou a necessidade de reduções ou reestruturações por enquanto.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.