Home / Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril

Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards, prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, está com inscrições abertas até o dia 2 de abril. A representação do Brasil no Grande Júri de 2021 está a cargo de Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum e vice-presidente da ABAP, e Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook.

O shortlist será anunciado na segunda semana de junho, seguido de palestras do Executive Jury que falarão das duas campanhas favoritas que vão antecipar futuros vencedores em outros festivais ao longo do ano, marcando um ponto de referência da excelência desta indústria.

Os países que vão escolher a agência e a produtora do ano são Reino Unido, Estados Unidos, Nigéria, França, Alemanha, Itália, Hungria, Singapura, Canadá e Chile. As agências destes países podem participar na categoria Portfolio CUT com um reel de 5 minutos com 3 campanhas e estes prêmios serão escolhidos pelos júris de cada cidade junto com o shortlist global.

As inscrições para o Gerety Awards devem ser realizadas no site: www.geretyawards.com

GERETY TALKS: A organização do Gerety Awards também vem realizando uma série de Lives que trazem ao centro do debate alguns dos principais responsáveis pela introdução de mudanças decisivas na indústria do marketing e da criatividade, com o objetivo de promover o progresso na indústria a uma escala global. O Gerety Talks reúne líderes de agências e marcas de todo o mundo para um debate estimulante sobre a natureza da liderança. Na última semana, o bate-papo foi com a diretora-executiva de Criação da BETC São Paulo, Andrea Siqueira.

Os Gerety Talks são transmitidos no Facebook, IGTV e YouTube do Gerety Awards todas as terças-feiras.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas e agências se unem em campanha para incentivar jovens a tirarem o título de eleitor
Esta quarta-feira (4) é o último dia para regularizar e tirar o título de eleitor para as eleições 2022 — ambas as solicitações podem ser realizadas de forma online e gratuita pelo site do Tribunal Superior Eleitoral. A campanha para incentivar os jovens de 16 e 17 anos a tirarem o título tomou conta das redes […]
Balanço Conar: 7ª Câmara analisa cinco cases
A 7ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se na manhã de 27 de julho e analisou cinco representações, entre elas, cases da Ambev, Seara e Nescau.

Receba a newsletter no seu e-mail