Home / Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril

Gerety Awards recebe inscrições até o dia 2 de abril

Fonte: The Gerety Awards

8 de junho de 2021

O Gerety Awards, prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, está com inscrições abertas até o dia 2 de abril. A representação do Brasil no Grande Júri de 2021 está a cargo de Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum e vice-presidente da ABAP, e Nathália Cabral, gerente de Parcerias de Conteúdo do Facebook.

O shortlist será anunciado na segunda semana de junho, seguido de palestras do Executive Jury que falarão das duas campanhas favoritas que vão antecipar futuros vencedores em outros festivais ao longo do ano, marcando um ponto de referência da excelência desta indústria.

Os países que vão escolher a agência e a produtora do ano são Reino Unido, Estados Unidos, Nigéria, França, Alemanha, Itália, Hungria, Singapura, Canadá e Chile. As agências destes países podem participar na categoria Portfolio CUT com um reel de 5 minutos com 3 campanhas e estes prêmios serão escolhidos pelos júris de cada cidade junto com o shortlist global.

As inscrições para o Gerety Awards devem ser realizadas no site: www.geretyawards.com

GERETY TALKS: A organização do Gerety Awards também vem realizando uma série de Lives que trazem ao centro do debate alguns dos principais responsáveis pela introdução de mudanças decisivas na indústria do marketing e da criatividade, com o objetivo de promover o progresso na indústria a uma escala global. O Gerety Talks reúne líderes de agências e marcas de todo o mundo para um debate estimulante sobre a natureza da liderança. Na última semana, o bate-papo foi com a diretora-executiva de Criação da BETC São Paulo, Andrea Siqueira.

Os Gerety Talks são transmitidos no Facebook, IGTV e YouTube do Gerety Awards todas as terças-feiras.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agência Wieden+Kennedy firma parceria com a Iniciativa Verde para compensar emissões de carbono
A Wieden+Kennedy São Paulo é a primeira agência de publicidade a receber o selo Carbon Free. A agência fechou parceria com a organização Iniciativa Verde para compensar as emissões de CO2 de sua operação. Leia Mais
Adriana Machado assume vice-presidência da Abap
Mesmo diante de profundas transformações, o mercado publicitário tem conseguido se reorganizar e reafirmar sua relevância no cenário nacional. Prova disso é que, enquanto o Brasil oscila no ranking das maiores economias mundiais, o País nunca saiu do top 3 da publicidade quando comparado com outras nações. O resultado é fruto de uma série de ações e […]

Receba a newsletter no seu e-mail