Home / 4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)

4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

Documento da 4A’s traz recomendações sobre em quais áreas as agências devem investir, ou ao menos evitar grandes cortes. “Este é o momento de investir e garantir que você esteja dobrando o que vem a seguir, o que há de novo, e utilizar o que economizou, não apenas colocá-lo no saldo final, mas investir para o futuro”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Quanto custa o processo de concorrência para uma agência
R$ 160,7 mil é o custo médio para marcas e agências que participam de um processo de concorrência no Brasil. Um levantamento, realizado pela B.done, identificou que as marcas nacionais gastam, em média, R$ 31,1 mil a cada nova concorrência, enquanto o custo médio desse trabalho por parte das agências é de R$ 32,4 mil. […]
Prêmio Veículos de Comunicação divulga vencedores de 2020
O Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, divulgou os vencedores edição de 2020. O Destaque do Ano foi a CNN Brasil e a Globo foi a TV Aberta de 2020. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail