Home / 4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

Documento da 4A’s traz recomendações sobre em quais áreas as agências devem investir, ou ao menos evitar grandes cortes. “Este é o momento de investir e garantir que você esteja dobrando o que vem a seguir, o que há de novo, e utilizar o que economizou, não apenas colocá-lo no saldo final, mas investir para o futuro”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.