Home / 4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)

4A’s publica guia para negócios das agências sobreviverem à Covid-19 (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

Documento da 4A’s traz recomendações sobre em quais áreas as agências devem investir, ou ao menos evitar grandes cortes. “Este é o momento de investir e garantir que você esteja dobrando o que vem a seguir, o que há de novo, e utilizar o que economizou, não apenas colocá-lo no saldo final, mas investir para o futuro”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Esta é uma nova fase”: Europa muda de tática para limitar o poder das gigantes de tecnologia (em inglês)
A Austrália será o primeiro país a exigir que Facebook e Google paguem pelo conteúdo de notícias produzidos pelas empresas de mídia a partir de um sistema de royalties que se tornará lei ainda este ano. Leia Mais
Brasil, México e Argentina lideram ranking de espectadores da TV Conectada
Nos últimos tempos, a América Latina experimentou um rápido crescimento no uso de CTV, graças à ampla variedade de conteúdo e à expansão das plataformas de streaming de vídeo. Embora na América Latina o consumo tenha crescido consideravelmente, atingindo mais de 150 milhões de espectadores, o equivalente a 41% da população digital latino-americana, quando olhamos […]

Receba a newsletter no seu e-mail