Home / Gerety Awards anuncia Grand Jury da edição 2022

Gerety Awards anuncia Grand Jury da edição 2022

Fonte: The Gerety Awards

22 de novembro de 2021

Toda a publicidade, não apenas a publicidade feita para ou por mulheres. O Gerety Awards, o único prêmio criativo a reconhecer o melhor da publicidade a partir da visão feminina, contará com um júri para 2022 que inclui algumas das líderes mais respeitadas do mundo da publicidade e do marketing.

“Os vencedores anteriores são um testemunho do júri do Gerety: do Grand Prix deste ano, Festive for Burberry, ao Moldy Whopper de 2020”, conta Lucía Ongay, cofundadora do Gerety Awards. “Trabalhos empoderadores também são homenageados, como Viva La Vulva, ganhador do Grand Prix de 2019, e seria justo dizer que não há júri mais qualificado para impressionar do que o do Gerety”.

O Brasil será anfitrião de uma das 10 sessões do júri executivo que definirá o shortlist no próximo ano. O júri completo será anunciado em janeiro.

O júri da premiação de 2022 anunciado até o momento inclui:

Madonna Badger, Chief Creative Officer, Badger & Winters, USA

Zara Mirza, Head of Global Marketing, GE, USA

Tanja Grubner, Global Marketing & Communications Director, Essity, Germany

Jung A Kim, Worldwide Executive Creative Director, Innocean Worldwide, South Korea

Khensani Nobanda, Executive Head of Group Marketing, Nedbank, South Africa

Chaka Sobhani, Global Chief Creative Officer, Leo Burnett Worldwide and Chief Creative Officer Leo Burnett UK and Fallon

Denise Rossetto, Partner & Chief Creative Officer, Broken Heart Love Affair, Canada

Jean Lin, Executive Officer, dentsu Group Inc. & Global CEO, Creative, dentsu International, China

Tara Ford, Chief Creative Officer, The Monkeys, Sydney & Board Member of the Advertising Council of Australia

Natalia Baidala, Director of Integrated Marketing & Communications, Ukraine & Moldova, Mastercard Europe S.A., Ukraine

O kit com informações sobre as categorias e inscrições para a premiação já está disponível no link: https://geretyawards.com/wp-content/uploads/2020/12/Gerety-Awards-2022-Entry-Kit-2.pdf e também no site do The Gerety Awards.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento em publicidade soma R$ 11,2 bilhões no trimestre
De acordo com a Kantar Ibope Media, os investimentos em publicidade no Brasil alcançaram o valor de R$ 11,2 bilhões nos primeiros três meses de 2021, o que representa uma estabilidade do mercado e um sinal de recuperação no ritmo dos investimentos. Leia Mais
‘Big techs’ poderão ser multadas se não combaterem deepfakes na União Europeia
A União Europeia poderá multar empresas como Google, Facebook e Twitter se entender que elas não estão agindo para combater deepfakes e contas falsas em suas plataformas. Segundo fontes da agência “Reuters”, as multas poderão chegar a 6% do faturamento global das companhias. O código de conduta da Comissão Europeia sobre desinformação será atualizado na quinta-feira […]

Receba a newsletter no seu e-mail