Home / Criativos mudam comando do clube

Criativos mudam comando do clube

Fonte: Blog do Adonis

4 de setembro de 2023

Eleição realizada nesta segunda-feira (4) definiu a chapa 2, de oposição, para comandar o Clube de Criação nos próximos dois anos.

Em votação online, os sócios elegeram Heitor Caetano Gomes, da DPZ, da nomeada Chapa Coletiva, como novo presidente, com 150 votos. tendo como vice Tatiana Gomes Nascimento, fundadora da produtora musical Janga.

A chapa 1, que venceu o pleito em 2020 como Chapa Preta e candidata à reeleição, concorreu com a atual presidente da entidade, Joana Mendes na liderança e obteve 44 votos.

Informações dão conta de que Joana estaria de mudança para a cidade do México, onde desempenhará a função de líder criativa do WPP Open X na América Latina.

Joana Mendes foi a terceira mulher a presidir o Clube de Criação. A primeira foi Ana Carmem Longobardi, entre 1991 e 93, e depois Joanna Monteiro, entre 2019 e 2021.

Fundado em 1975, o Clube de Criação realiza eventos para a categoria, como o Festival do Clube, mantém a premiação Anuário de Criação e um site de notícias do mercado, com foco na área.

O novo presidente, Heitor Caetano, atua há dois anos na DPZ, e já exerceu o cargo de diretor criativo na Surreal Hotel Arts, , além de ter atuado no Marketing do SBT e nas agências Innova e Suno United Creators.

A chapa vencedora conta em sua diretoria com nomes como Mariana Sá, Carla Alonso Cancellara, Toni Fernandes, Felipe de Souza Silva, Epaminondas Terezo Paulino, Mariana Bertoldi Youssef, Andressa Fernanda da Cruz, Jessyca Carvalho Silva e Romero Freire Cavalcanti de Albuquerque.

Confira matéria no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Africa é a terceira agência mais premiada do mundo no D&AD 2021
O Brasil conquistou 49 pencils no D&AD 2021, se tornando o quinto país com maior número de prêmios. A Africa foi a terceira agência mais premiada no festival. Leia Mais
Walmart planeja grande impulso para desafiar a Amazon em publicidade
Com quase cinco mil lojas nos Estados Unidos, o Walmart estabeleceu a meta de se tornar uma das dez principais plataformas de publicidade no país nos próximos cinco anos. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail