Home / Criativos mudam comando do clube

Criativos mudam comando do clube

Fonte: Blog do Adonis

4 de setembro de 2023

Eleição realizada nesta segunda-feira (4) definiu a chapa 2, de oposição, para comandar o Clube de Criação nos próximos dois anos.

Em votação online, os sócios elegeram Heitor Caetano Gomes, da DPZ, da nomeada Chapa Coletiva, como novo presidente, com 150 votos. tendo como vice Tatiana Gomes Nascimento, fundadora da produtora musical Janga.

A chapa 1, que venceu o pleito em 2020 como Chapa Preta e candidata à reeleição, concorreu com a atual presidente da entidade, Joana Mendes na liderança e obteve 44 votos.

Informações dão conta de que Joana estaria de mudança para a cidade do México, onde desempenhará a função de líder criativa do WPP Open X na América Latina.

Joana Mendes foi a terceira mulher a presidir o Clube de Criação. A primeira foi Ana Carmem Longobardi, entre 1991 e 93, e depois Joanna Monteiro, entre 2019 e 2021.

Fundado em 1975, o Clube de Criação realiza eventos para a categoria, como o Festival do Clube, mantém a premiação Anuário de Criação e um site de notícias do mercado, com foco na área.

O novo presidente, Heitor Caetano, atua há dois anos na DPZ, e já exerceu o cargo de diretor criativo na Surreal Hotel Arts, , além de ter atuado no Marketing do SBT e nas agências Innova e Suno United Creators.

A chapa vencedora conta em sua diretoria com nomes como Mariana Sá, Carla Alonso Cancellara, Toni Fernandes, Felipe de Souza Silva, Epaminondas Terezo Paulino, Mariana Bertoldi Youssef, Andressa Fernanda da Cruz, Jessyca Carvalho Silva e Romero Freire Cavalcanti de Albuquerque.

Confira matéria no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

PL das Fake News propõe até 5 anos de prisão a quem integrar milícia digital
Versão preliminar do PL das Fake News determina prisão e multa para as chamadas milícias digitais e estabelece a criação e composição do Conselho de Transparência e Responsabilidade na Internet. Leia Mais
Casa Branca diz que plataformas de mídias sociais não devem amplificar conteúdo “não confiável” (em inglês)
Porta-voz da Casa Branca afirmou que a visão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, é a de que as principais plataformas têm uma responsabilidade em relação à saúde e segurança dos americanos de parar de divulgar conteúdo não confiável e desinformação.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail