Home / Future of Strategy 2020: direcionamento de orçamentos em tempos de crise (em inglês)

Future of Strategy 2020: direcionamento de orçamentos em tempos de crise (em inglês)

Fonte: Warc

11 de junho de 2021

Relatório Future of Strategy, do Warc, indica que, apesar das reduções nos orçamentos, especialistas em estratégias têm expandido suas atuações junto aos clientes para além dos departamentos de marketing. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Novas regras sobre gastos com publicidade em ano eleitoral serão votadas nesta terça
O aumento do limite de gastos do poder público com publicidade em ano eleitoral pode ser votado pelos senadores na sessão plenária desta terça-feira (3). O  PL 4.059/2021 muda a forma de cálculo para determinar quanto os governos federal, estaduais e municipais podem gastar com publicidade em anos eleitorais. Confira matéria na agência Senado
Globo investe na cocriação junto a anunciantes e agências como estratégia de atuação
Sucesso na novela “Amor de Mãe”, a personagem Dona Lurdes, interpretada por Regina Casé, está de volta em uma ação inédita, co-criada entre Globo, DM9 e o BV. Pela primeira vez, a personagem de uma novela que não está em exibição é garota-propaganda em uma campanha de marca. Esse também é o primeiro projeto criativo […]

Receba a newsletter no seu e-mail