Home / Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria

Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria

Fonte: Meio e Mensagem

25 de setembro de 2023

O Festival do Clube de Criação realiza sua 11ª edição no sábado, 23, e domingo, 24, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que marcará o fim da gestão da Chapa Preta, vai ter quatro salas de conteúdo com variados temas relacionados principalmente à economia criativa. A partir da segunda-feira, 25, a Chapa Coletiva, vencedora das eleições no início deste mês, assume a diretoria da entidade.

Com curadoria da jornalista Laís Prado, a programação inclui palestras, debates, exposições, shows, além do 48º Anuário do Clube de Criação. Entre os temas que serão abordados estão liderança de agência, processo criativo, moda, podcast, arte urbana e inteligência artificial. Ao todo, os dois dias de evento envolverão em torno de 200 convidados em 60 painéis.

Babu Santana, Fábio Porchat, Marcelo Zarvos, Tati Machado, Agatha de Faveri, KL Jay, Thaynara OG, Allan Souza Lima, Rosane Svartman são algumas das personalidades. Além disso, o festival terá a presença de nomes importantes do mercado publicitário, como Tatiana Marinho, Fernando Taralli, Lica Bueno e Keka Morelle. Veja a programação completa.

Diretoria do Clube

No dia 4 deste mês, a Chapa Coletiva, ou Chapa 2, venceu a Chapa Preta na disputa pela diretoria do Clube de Criação, por 150 votos contra 44. Dessa forma, a delegação ocupará a liderança da entidade no biênio 2023/2025.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Grupo aprova e projeto das fake news avança na Câmara
O grupo de trabalho da Câmara que analisa o PL 2630/20 aprovou o texto principal que tramitará na Casa. Trechos da proposta ainda serão analisados separadamente em outra reunião.
Facebook vai bloquear novos anúncios políticos dias antes das eleições nos EUA
O Facebook informou que não veiculará novos anúncios políticos na semana anterior às eleições presidenciais dos Estados Unidos em novembro devido à preocupação de que sua abordagem quanto à liberdade de expressão possa ser novamente explorada para interferir na votação.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail