Home / Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria

Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria

Fonte: Meio e Mensagem

25 de setembro de 2023

O Festival do Clube de Criação realiza sua 11ª edição no sábado, 23, e domingo, 24, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que marcará o fim da gestão da Chapa Preta, vai ter quatro salas de conteúdo com variados temas relacionados principalmente à economia criativa. A partir da segunda-feira, 25, a Chapa Coletiva, vencedora das eleições no início deste mês, assume a diretoria da entidade.

Com curadoria da jornalista Laís Prado, a programação inclui palestras, debates, exposições, shows, além do 48º Anuário do Clube de Criação. Entre os temas que serão abordados estão liderança de agência, processo criativo, moda, podcast, arte urbana e inteligência artificial. Ao todo, os dois dias de evento envolverão em torno de 200 convidados em 60 painéis.

Babu Santana, Fábio Porchat, Marcelo Zarvos, Tati Machado, Agatha de Faveri, KL Jay, Thaynara OG, Allan Souza Lima, Rosane Svartman são algumas das personalidades. Além disso, o festival terá a presença de nomes importantes do mercado publicitário, como Tatiana Marinho, Fernando Taralli, Lica Bueno e Keka Morelle. Veja a programação completa.

Diretoria do Clube

No dia 4 deste mês, a Chapa Coletiva, ou Chapa 2, venceu a Chapa Preta na disputa pela diretoria do Clube de Criação, por 150 votos contra 44. Dessa forma, a delegação ocupará a liderança da entidade no biênio 2023/2025.

Confira no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Além do eixo Rio-SP: como marcas podem se conectar com o Brasil?
Uma das consequências da concentração do mercado publicitário nas capitais do Sudeste é a de que, muitas vezes, as conversas das marcas acabam sendo direcionadas ao público que reside nessas cidades. E, quando tentam falar com outras regiões, com frequência acabam esbarrando em estereótipos – ou, ainda, se restringindo a eventos específicos, como as festas […]
Icas assina declaração de bogotá e lança capítulo na américa latina
Em reunião encerrada ontem, em Bogotá, as entidades de autorregulamentação publicitária da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai, Espanha e o Conselho Internacional de Autorregulamentação da Publicidade (Icas) – do qual o Conar é fundador – assinaram a Declaração de Bogotá e lançaram um capítulo do Icas da América Latina. A Declaração de Bogotá […]

Receba a newsletter no seu e-mail