Home / Facebook oferece milhões de dólares para restituir anunciantes afetados por erro de medição (em inglês)

Facebook oferece milhões de dólares para restituir anunciantes afetados por erro de medição (em inglês)

Fonte: AdAge

9 de junho de 2021

O Facebook está negociando compensações com agências e anunciantes por uma falha em um de seus principais programas de medição de anúncios. O problema foi divulgado na semana passada, mas o Facebook informou que o erro ocorreu sem ser detectado por quase um ano.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Maioria aprova publicidade na internet, diz estudo
O IAB Brasil, associação que representa a publicidade digital, apresenta estudo inédito que investiga como seria a internet se não existissem anúncios direcionados financiando serviços e conteúdos de forma gratuita para os internautas. Para entender os impactos deste cenário hipotético para a sociedade, o IAB Brasil, em parceria com a Nielsen e a Offerwise, entrevistou […]
Quais são as estratégias das diretoras de criação para ter mais mulheres em agências
A falta de mulheres em cargos de alta liderança nas agências de publicidade, principalmente no departamento de criação, considerado ainda um ambiente machista, é uma das principais barreiras a serem quebradas no mercado brasileiro e uma reflexão importante a ser feita no mês do Dia Internacional da Mulher. O PROPMARK ouviu algumas das principais diretoras […]

Receba a newsletter no seu e-mail