Home / Afroconsumo supera classe A

Afroconsumo supera classe A

Fonte: Blog do Adonis

11 de junho de 2021

Em entrevista para o Blog do Adonis, Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil e ativista na luta contra o racismo, comenta pesquisa do Instituto Locomotiva para a CUFA-Central Única das Favelas, que revelou que o consumo anual da população negra brasileira atinge um valor de R$ 1,9 trilhão, ou 40% do total. “É fundamental que as marcas posicionem seus produtos, serviços e campanhas de Marketing também para este público. É dever das empresas representarem a verdadeira população brasileira, que é diversa”, comenta Alexandra. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Amazon anuncia nova rodada de demissões e corta 9 mil funcionários
Em uma segunda rodada de cortes, a Amazon anunciou que vai demitir mais 9 mil funcionários. A decisão foi comunicada pelo presidente-executivo da empresa Andy Jassy nesta segunda-feira (20). Em novembro de 2022, da Amazon planejava demitir cerca de 10 mil funcionários. No início deste ano, porém, Jassy confirmou que a gigante do varejo cortaria ao menos 18 mil. Com este […]
“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)
John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a […]

Receba a newsletter no seu e-mail