Home / Afroconsumo supera classe A

Afroconsumo supera classe A

Fonte: Blog do Adonis

11 de junho de 2021

Em entrevista para o Blog do Adonis, Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil e ativista na luta contra o racismo, comenta pesquisa do Instituto Locomotiva para a CUFA-Central Única das Favelas, que revelou que o consumo anual da população negra brasileira atinge um valor de R$ 1,9 trilhão, ou 40% do total. “É fundamental que as marcas posicionem seus produtos, serviços e campanhas de Marketing também para este público. É dever das empresas representarem a verdadeira população brasileira, que é diversa”, comenta Alexandra. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Receita de publicidade do Google registra aumento expressivo
A Alphabet obteve um novo crescimento expressivo em receita de publicidade, impulsionado, principalmente, pela recuperação gradual do mercado com o avanço da vacinação contra Covid-19.
A importância da autorregulação para a publicidade
Em artigo publicado no Propmark, Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, VP da Fenapro e VP do Cenp, defende o código de autorregulação da publicidade, elaborado a partir da criação do CENP, como alicerce para uma indústria forte. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail