Home / Afroconsumo supera classe A

Afroconsumo supera classe A

Fonte: Blog do Adonis

11 de junho de 2021

Em entrevista para o Blog do Adonis, Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil e ativista na luta contra o racismo, comenta pesquisa do Instituto Locomotiva para a CUFA-Central Única das Favelas, que revelou que o consumo anual da população negra brasileira atinge um valor de R$ 1,9 trilhão, ou 40% do total. “É fundamental que as marcas posicionem seus produtos, serviços e campanhas de Marketing também para este público. É dever das empresas representarem a verdadeira população brasileira, que é diversa”, comenta Alexandra. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google assina acordo de remuneração com mídia francesa
Levantamento do Meio&Mensagem destaca as performances de dez agências que conquistaram novos negócios em 2020. Leia Mais
Marketplaces terão que mudar propagandas sobre “entrega mais rápida do país”
Propagandas sobre velocidade de entrega da Americanas.com, Magazine Luiza e Mercado Livre foram analisadas pelo Conar, que pediu alterações.

Receba a newsletter no seu e-mail