Home / Facebook e Google estão falhando em banir anúncios fraudulentos, diz nova pesquisa (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Facebook e Google estão falhando em banir anúncios fraudulentos, diz nova pesquisa (em inglês)

Fonte: Business Insider

7 de junho de 2021

Pesquisa realizada no Reino Unido aponta que Facebook e Google estão falhando em reprimir anúncios fraudulentos em suas plataformas, mesmo depois de denúncias de usuários. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.