Notícias Relacionadas

IA na publicidade: a irresistível promessa de redução de custos acelera a adoção da tecnologia por grandes empresas
Não é tão fácil enxergar quanto outras buzzwords e promessas mirabolantes que fizeram espuma nos últimos anos, mas a revolução da IA na publicidade está em pleno andamento. Gigantes como Nestlé e Unilever estão adotando tecnologias generativas, como ChatGPT e DALL-E, para criar conteúdo e reduzir custos. Surpresa nenhuma, claro, mas segundo reportagem da Reuters, esse é o motivo primordial do uso de IA […]
PIB da cultura e indústrias criativas supera o do setor automotivo
A cultura e as indústrias criativas do Brasil movimentaram em 2020 o equivalente a 3,11% do Produto Interno Bruto Brasileiro, 230,14 bilhões de reais dos 7,4 trilhões de reais da economia no período. Os dados fazem parte de uma metodologia desenvolvida pelo Observatório Itaú Cultural para mensuração dos impactos econômicos do setor. Segundo o estudo, […]

Receba a newsletter no seu e-mail