Home / Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Estudo aponta que norte-americanos querem anúncios que simplesmente falem sobre produtos (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

Uma nova pesquisa da GWI perguntou aos norte-americanos o que eles ‘mais querem’ da publicidade e também os possíveis atributos mais negativos nos anúncios. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.