Home / Estratégia da Disney+ tem parceria com a Vivo e a Globoplay
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Estratégia da Disney+ tem parceria com a Vivo e a Globoplay

Fonte: Teletime

10 de junho de 2021

Já está disponível no Brasil a pré-venda do serviço de streaming do Disney+. As estratégias de expansão do conglomerado de mídia incluem parcerias com players nacionais como Globo e Vivo, descontos para assinatura em combos e ofertas conjuntas para usuários do Mercado Livre e Bradesco.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.