Home / Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions

Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2021

Programação gratuita e online reúne profissionais da indústria criativa

Na próxima terça-feira (31), acontece o Cannes Lions Live Show 2021, evento para apresentar os cases premiados com os insights do festival. A programação é realizada pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em parceria com a ATP, apoio da ABAP, Ampro, APP, Fenapro e Sinapro, além de organização da Criativista.

Gratuito e online, o evento tem conteúdo dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases da edição deste ano, realizada em junho.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, este vai promover um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras, além da participação virtual do Chairman Philip Thomas. 

Após a abertura de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão, e de Philip Thomas, chairman do festival, Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há quatro anos, faz a apresentação dos trabalhos e insights. 

A Live ainda tem dois painéis-debate de 30 minutos cada. No painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, participam Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Já o painel Live Marketing, com moderação de Pagliarini, reúne Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Confira a matéria no Propmark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Três empresas acusam o Facebook de plágio
O lançamento da nova marca “Meta” por Mark Zuckerberg, no último dia 28/10, já desencadeou três protestos por empresas que acusam o Facebook de ter copiado seu logo ou o próprio nome da companhia. Primeiro foi a alemã M-Sense Migräne, um app para tratar de enxaquecas, que foi ao Twitter @msense_app escrever que estava honrada de […]
Plano com anúncios da Netflix já tem 5 milhões de usuários ativos
O plano de assinatura com anúncios da Netflix atinge 5 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. O anúncio foi feito durante o primeiro upfront da empresa, realizado nessa quarta-feira, 17, nos Estados Unidos. O evento, inicialmente planejado para ser realizado no Paris Theatre antes de mudar para um formato virtual no final […]

Receba a newsletter no seu e-mail