Home / Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions

Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2021

Programação gratuita e online reúne profissionais da indústria criativa

Na próxima terça-feira (31), acontece o Cannes Lions Live Show 2021, evento para apresentar os cases premiados com os insights do festival. A programação é realizada pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em parceria com a ATP, apoio da ABAP, Ampro, APP, Fenapro e Sinapro, além de organização da Criativista.

Gratuito e online, o evento tem conteúdo dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases da edição deste ano, realizada em junho.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, este vai promover um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras, além da participação virtual do Chairman Philip Thomas. 

Após a abertura de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão, e de Philip Thomas, chairman do festival, Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há quatro anos, faz a apresentação dos trabalhos e insights. 

A Live ainda tem dois painéis-debate de 30 minutos cada. No painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, participam Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Já o painel Live Marketing, com moderação de Pagliarini, reúne Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Confira a matéria no Propmark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Quanto tempo o brasileiro passa em sites de apostas
Os sites de apostas têm ganhado cada vez mais popularidade entre os usuários online. Segundo um levantamento feito recente pela Comscore, o Brasil é o terceiro país do mundo no consumo das casas de aposta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Inglaterra. De acordo com a Comscore, o país teve um crescimento expressivo […]
Público LGBTQIAP+ quer ter voz na publicidade
Executivos de grandes agências de publicidade com sede em São Paulo reuniram-se na noite de quarta-feira  para ouvir três ativistas da comunidade LGBTQIAP+. A mensagem foi clara: querem ter mais voz e  participação na produção e nas peças publicitárias.  “Em vez de falarem de nós, queremos falar mais”, disse Ariel Nobre, secretário executivo do Observatório […]

Receba a newsletter no seu e-mail