Home / Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Estadão e entidades debatem insights do Cannes Lions

Fonte: Propmark

24 de agosto de 2021

Programação gratuita e online reúne profissionais da indústria criativa

Na próxima terça-feira (31), acontece o Cannes Lions Live Show 2021, evento para apresentar os cases premiados com os insights do festival. A programação é realizada pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em parceria com a ATP, apoio da ABAP, Ampro, APP, Fenapro e Sinapro, além de organização da Criativista.

Gratuito e online, o evento tem conteúdo dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases da edição deste ano, realizada em junho.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, este vai promover um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras, além da participação virtual do Chairman Philip Thomas. 

Após a abertura de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão, e de Philip Thomas, chairman do festival, Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há quatro anos, faz a apresentação dos trabalhos e insights. 

A Live ainda tem dois painéis-debate de 30 minutos cada. No painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, participam Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Já o painel Live Marketing, com moderação de Pagliarini, reúne Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Confira a matéria no Propmark.

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.