Home / Agências de publicidade criam grupo global

Agências de publicidade criam grupo global

Fonte: Valor Econômico

7 de junho de 2021

VoxComm, nova voz global das agências, surge como resposta a práticas abusivas de concorrência, acentuadas durante a pandemia, e à expansão de plataformas digitais como Google e Amazon. 36 associações de todo o mundo integram a nova entidade, que será presidida por Tamara Daltroff, diretora geral da EACA. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, compõe a diretoria da VoxComm, ao lado de Marla Kaplowitz, Presidente e CEO da 4A’s, Paul Bainsfair, Diretor Geral do IPA, Tony Hale, CEO do Advertising Council Australia, e Scott Knox, Presidente e CEO do ICA do Canadá. 

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 27 de abril de 2021.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“Lusos” lança briefing aberto 2020
Os Prêmios Lusófonos de Criatividade estão com inscrições abertas para a categoria “Briefing Aberto”, uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a estudantes e profissionais de países de língua portuguesa com menos de 30 anos e talentos Lusófonos com mais de 30 anos. Leia Mais
Análise da Kantar revela que retorno do entretenimento impacta a publicidade
A compra de mídia por parte do setor de entretenimento, que abrange cultura, lazer, esporte e turismo, foi de R$ 1,4 bilhão no primeiro semestre de 2022. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve 73% de aumento. Este é um dos dados apontados em setembro pelo Data Stories, conteúdo temático mensal da Kantar […]

Receba a newsletter no seu e-mail