Home / Agências de publicidade criam grupo global

Agências de publicidade criam grupo global

Fonte: Valor Econômico

7 de junho de 2021

VoxComm, nova voz global das agências, surge como resposta a práticas abusivas de concorrência, acentuadas durante a pandemia, e à expansão de plataformas digitais como Google e Amazon. 36 associações de todo o mundo integram a nova entidade, que será presidida por Tamara Daltroff, diretora geral da EACA. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, compõe a diretoria da VoxComm, ao lado de Marla Kaplowitz, Presidente e CEO da 4A’s, Paul Bainsfair, Diretor Geral do IPA, Tony Hale, CEO do Advertising Council Australia, e Scott Knox, Presidente e CEO do ICA do Canadá. 

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 27 de abril de 2021.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Câmara pode votar urgência de proposta que obriga big techs a remunerar artistas e jornalistas
Em meio a idas e vindas em torno da votação do PL das Fake News, uma nova solução foi apresentada, pelo menos no que diz respeito à remuneração de veículos jornalísticos e a artistas. A ideia agora é votar nesta terça-feira, 9, um pedido de requerimento de urgência para o projeto de Lei da deputada […]
Prêmio Brasil Criativo apresenta vencedores da sua edição 2023
Chancelado desde 2014 pelo Ministério da Cultura, o Prêmio Brasil Criativo, que celebra a economia criativa brasileira, divulgou os vencedores de sua quarta edição na noite desta terça-feira, 24, no Centro Cultural São Paulo. A cerimônia contou com a presença dos finalistas, profissionais de diversos segmentos e com a secretária de Cultura de São Paulo, […]

Receba a newsletter no seu e-mail