Home / Agências de publicidade criam grupo global

Agências de publicidade criam grupo global

Fonte: Valor Econômico

7 de junho de 2021

VoxComm, nova voz global das agências, surge como resposta a práticas abusivas de concorrência, acentuadas durante a pandemia, e à expansão de plataformas digitais como Google e Amazon. 36 associações de todo o mundo integram a nova entidade, que será presidida por Tamara Daltroff, diretora geral da EACA. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, compõe a diretoria da VoxComm, ao lado de Marla Kaplowitz, Presidente e CEO da 4A’s, Paul Bainsfair, Diretor Geral do IPA, Tony Hale, CEO do Advertising Council Australia, e Scott Knox, Presidente e CEO do ICA do Canadá. 

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 27 de abril de 2021.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Projeto #FakeToFora quer ajudar jovens eleitores a evitarem as fake news
Com a proximidade das eleições, é muito importante saber sobre os projetos existentes e principalmente sobre a veracidade das informações que circulam no mundo offline e online durante esse período. Com esse intuito, o Instituto Palavra Aberta criou, por meio do EducaMídia, o projeto #FakeToFora para envolver os jovens nas eleições de 2022. A iniciativa […]
Estudo da Ampla alerta: marcas, olhem para o Nordeste
Estudo “Ampla Insights: Black Friday 2021 na região Nordeste”, da agência Ampla em parceria com o Sebrae-PE, revela que valor do frete foi o principal fator de desistência de compra.

Receba a newsletter no seu e-mail