Home / Empresas ao redor do mundo estão comprometidas com investimentos na marca, apesar da pandemia da Covid-19 (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Empresas ao redor do mundo estão comprometidas com investimentos na marca, apesar da pandemia da Covid-19 (em inglês)

Fonte: IPA

10 de junho de 2021

Estudo do IPA/Financial Times, “Board-Brand Rift 2020”, revela que mais de 60% das empresas globais continuam empenhadas em investir em suas marcas, apesar do impacto econômico da pandemia da COVID-19.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.