Home / El Ojo de Iberoamérica abre pré-inscrições para a edição online de 2020
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

El Ojo de Iberoamérica abre pré-inscrições para a edição online de 2020

Fonte: Tela Viva

11 de junho de 2021

A 23ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica abriu o período de pré-inscrição antecipada, que vai até o dia 7 de setembro e inclui até 40% de desconto sobre os custos de inscrição dos trabalhos, além de outras tarifas especiais. O festival será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro, em um formato especial online. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.