Home / El Ojo abre inscrições para +Mulheres 2021

El Ojo abre inscrições para +Mulheres 2021

Fonte: Propmark

25 de agosto de 2021

Premiação criada pelo festival em 2019 reconhece o papel das mulheres na indústria criativa ibero-americana

Marcado para acontecer entre os dias 23 e 25 de novembro, o El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o +Mulheres. O prêmio, criado em 2019, tem o objetivo de estimular a diversidade e a representatividade nas equipes criativas e na realização de conteúdo audiovisual que contribua para uma visão mais ampla da realidade.

Segundo a organização da premiação, a participação neste prêmio é gratuita e sem nenhum custo para as peças que já tenham sido inscritas em algum dos diferentes prêmios da edição 2021 do Festival e que tenham mulheres em posições relevantes indicadas para este reconhecimento.

Este prêmio somará pontos para o El Ojo no Desempenho pela Iberoamérica e também no Desempenho Local: Melhor Agência, Agência Independente, Diretora de Criação, Produtora, Realizadora e Rede de Comunicação da Iberoamérica.

O prêmio +Mulheres está dividido em duas categorias: no +Mulheres Criativas, podem participar aquelas peças, ideias, campanhas ou cases que contém uma ou mais mulheres em postos de liderança na área criativa; já no + Mulheres Realizadoras, só poderão participar peças, ideias, campanhas ou cases que tenham uma ou mais mulheres em postos relativos à direção da peça e que seu papel seja relevante.

Confira a matéria no Propmark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pesquisa: 81% dos profissionais de marketing se sentem mais valorizados
A oitava edição do relatório State of Marketing, estudo da Salesforce que divulga análises e tendências do setor de marketing para 2023, revela que 81% dos profissionais de marketing brasileiros se sentem mais valorizados em seu trabalho se comparado ao ano passado. Apesar disso, 73% deles afirmaram que as expectativas dos clientes estão mais difíceis […]
No futuro, TV terá propagandas personalizadas, como ocorre na internet
Na internet, nem sempre a publicidade que aparece para você é a mesma exibida para outra pessoa. Os algoritmos permitem que anúncios sejam segmentados para públicos específicos, por idade, interesses ou região em que vive, por exemplo. E isso está prestes a acontecer com a TV aberta também: é uma das promessas da TV 3.0, […]

Receba a newsletter no seu e-mail