Home / VMLY&R conquista Grand Effie

VMLY&R conquista Grand Effie

Fonte: Blog do Adonis

4 de novembro de 2021

Projeto do Santander de incentivo à revitalização de bancas de revistas no Brasil, lançado no ano passado, conquistou o Grand Effie da 14ª edição brasileira do prêmio.

A campanha também proporcionou o título de Agência do Ano da premiação à VMLY&R, autora do trabalho em parceria coma Suno Creators.

O case foi desenvolvido a partir da constatação de que na última década, uma em cada quatro bancas de jornal foi fechada.

Para ajudar os jornaleiros, o banco criou uma linha de microcrédito para reforma e diversificação de receita da banca, vinculada a realização de um curso profissionalizante online para prestação de serviços.

O projeto, que foi tema de capa dos principais jornais brasileiros, virou reportagem de TV e a história dos jornaleiros foi contada em um documentário.

A VMLY&R conquistou um total de sete prêmios nesta edição do prêmio. Além do Grand Effie, o case do Santander ainda conquistou dois ouros e um bronze.

Os outros prêmios da VMLY&R no Effie foram: dois ouros para o case “Eu Sou”, da Starbucks Brasil, e uma prata para “Armários”, da Casas Bahia.  

O título de Agência do Ano consagra um 2021 de vitórias da VMLY&R, que também ganhou o primeiro Grand Prix de Glass do Brasil no Festival de Cannes, além de nove Leões, e a Estrela Preta no Festival do Clube de Criação.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Novas regras da UE para big techs podem quebrar monopólio no setor
Um novo capítulo começou a ser escrito na história das big techs. Para se adequar ao que foi determinado por duas novas leis aprovadas na União Europeia, as gigantes da tecnologia terão que se submeter a regras que visam acabar com o monopólio no setor, promover mais transparência na negociação de anúncios e limitar práticas consideradas injustas. As regulações […]
A publicidade em podcast chegou aos R$ 7 bilhões, valor que deve triplicar até 2024
Eu começo esse texto com essa frase que não deve fazer sentido algum para quem o está lendo, mas que representa uma conquista e uma alegria para o mercado publicitário de podcast nos EUA, e digo que até para nós que estamos aqui no hemisfério sul. Mas calma, eu vou explicar… No ano passado, esperava-se […]

Receba a newsletter no seu e-mail