Home / VMLY&R conquista Grand Effie

VMLY&R conquista Grand Effie

Fonte: Blog do Adonis

4 de novembro de 2021

Projeto do Santander de incentivo à revitalização de bancas de revistas no Brasil, lançado no ano passado, conquistou o Grand Effie da 14ª edição brasileira do prêmio.

A campanha também proporcionou o título de Agência do Ano da premiação à VMLY&R, autora do trabalho em parceria coma Suno Creators.

O case foi desenvolvido a partir da constatação de que na última década, uma em cada quatro bancas de jornal foi fechada.

Para ajudar os jornaleiros, o banco criou uma linha de microcrédito para reforma e diversificação de receita da banca, vinculada a realização de um curso profissionalizante online para prestação de serviços.

O projeto, que foi tema de capa dos principais jornais brasileiros, virou reportagem de TV e a história dos jornaleiros foi contada em um documentário.

A VMLY&R conquistou um total de sete prêmios nesta edição do prêmio. Além do Grand Effie, o case do Santander ainda conquistou dois ouros e um bronze.

Os outros prêmios da VMLY&R no Effie foram: dois ouros para o case “Eu Sou”, da Starbucks Brasil, e uma prata para “Armários”, da Casas Bahia.  

O título de Agência do Ano consagra um 2021 de vitórias da VMLY&R, que também ganhou o primeiro Grand Prix de Glass do Brasil no Festival de Cannes, além de nove Leões, e a Estrela Preta no Festival do Clube de Criação.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Os desafios de publicidade e mensuração dos podcasts
Cada vez mais presente no fone de ouvido dos brasileiros, os podcasts passaram a ser um gênero interessante também para as marcas entrarem em contato com seu público-alvo. A pesquisa “A influência da publicidade no universo dos podcasts”, realizada no ano passado pelo IAB-Brasil em parceria com a Offerwise, mostrou que 76% dos internautas brasileiros […]
Verizon compra Yahoo! por US$ 350 milhões a menos que o preço original
A Verizon e o Yahoo! anunciaram nesta terça-feira, 21 de fevereiro, novos termos para a compra dos ativos operacionais do Yahoo!. A Verizon planeja combinar os mecanismos de busca, e-mail e chat do Yahoo! com as ferramentas tecnológicas de publicidade da AOL e apostar em vídeos e publicidade como uma nova fonte de receita.

Receba a newsletter no seu e-mail