Home / VMLY&R conquista Grand Effie

VMLY&R conquista Grand Effie

Fonte: Blog do Adonis

4 de novembro de 2021

Projeto do Santander de incentivo à revitalização de bancas de revistas no Brasil, lançado no ano passado, conquistou o Grand Effie da 14ª edição brasileira do prêmio.

A campanha também proporcionou o título de Agência do Ano da premiação à VMLY&R, autora do trabalho em parceria coma Suno Creators.

O case foi desenvolvido a partir da constatação de que na última década, uma em cada quatro bancas de jornal foi fechada.

Para ajudar os jornaleiros, o banco criou uma linha de microcrédito para reforma e diversificação de receita da banca, vinculada a realização de um curso profissionalizante online para prestação de serviços.

O projeto, que foi tema de capa dos principais jornais brasileiros, virou reportagem de TV e a história dos jornaleiros foi contada em um documentário.

A VMLY&R conquistou um total de sete prêmios nesta edição do prêmio. Além do Grand Effie, o case do Santander ainda conquistou dois ouros e um bronze.

Os outros prêmios da VMLY&R no Effie foram: dois ouros para o case “Eu Sou”, da Starbucks Brasil, e uma prata para “Armários”, da Casas Bahia.  

O título de Agência do Ano consagra um 2021 de vitórias da VMLY&R, que também ganhou o primeiro Grand Prix de Glass do Brasil no Festival de Cannes, além de nove Leões, e a Estrela Preta no Festival do Clube de Criação.

Confira matéria completa no Blog do Adonis

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicis Groupe cresce 5,3% eleva previsões para 2023
A receita orgânica do Publicis Groupe atingiu montante de US$ 3,44 bilhões e cresceu 5,3% no terceiro trimestre, ultrapassando previsões de analistas, que apostavam em crescimento de 3,7%. No relatório divulgado na quinta-feira, 12, a holding reajusta a estimativa de crescimento anual para cima: no balanço anterior, mirava alta de 5%, agora antevê salto de […]
Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+
9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail