Home / Eixo Benguela: Profissionais negros da Ogilvy refletem sobre representatividade

Eixo Benguela: Profissionais negros da Ogilvy refletem sobre representatividade

Fonte: Clube de Criação

10 de junho de 2021

Com a proposta de gerar debates sobre a importância da representatividade racial na publicidade, por meio de conteúdo que promova mudanças e da realização de cursos e mentorias, a Ogilvy Brasil apresenta o “Eixo Benguela – Negros da Ogilvy em Movimento”.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

GroupM compara gastos com anúncios habilitados para IA em US$ 370 bilhões, projeta US$ 1,3 trilhão até 2032
A mídia habilitada para inteligência artificial (IA) será responsável por US$ 370 bilhões em gastos com anúncios este ano – e representará a maioria de todas as compras de anúncios, de acordo com uma nova previsão proprietária divulgada pelo GroupM nesta manhã. A previsão projeta que os gastos com anúncios de mídia habilitados para IA […]
Acusações de ex-funcionária do Facebook reacendem discussão sobre o papel das redes sociais
Reportagem do Fantástico repercute os recentes acontecimentos envolvendo o Facebook e explica como a plataforma utiliza os algoritmos em suas redes sociais.

Receba a newsletter no seu e-mail