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Effie entrega 62 troféus a 47 cases; conheça os vencedores

Fonte: Meio&Mensagem

18 de outubro de 2021

“A Gente Banca”, da Suno United Creators e VMLY&R para o Santander, é a campanha mais premiada, vencedora em quatro categorias

De 147 campanhas inscritas nesta 14ª edição do Effie Brasil, 47 foram premiadas. Ao todo, serão entregues 62 troféus na cerimônia que será realizada em 3 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, serão reveladas as graduações de cada prêmio (Ouros, Pratas e Bronze), além do Grand Effie, reconhecimento máximo da premiação.

“A Gente Banca”, do Santander, se consagrou como único premiado nas quatro categorias em que foi inscrito: Inovação em Mídia, Pivotagem Crítica/Resposta à Crise, Solução Inovadora de Marketing e Serviços Financeiros. O trabalho foi criado pela Suno United Creators e pela VMLY&R, que estão empatadas como as agências mais premiadas deste Effie, com sete troféus cada. Com seis prêmios cada, AlmapBBDO, FCB e Wunderman Thompson completam o top 5 das mais reconhecidas da edição.

Dos anunciantes, empata com Santander a Whirlpool, também com seis prêmios. Ambev, McDonald’s, Mercado Livre e Pepsico empatam com quatro troféus cada.

Veja abaixo a lista dos cases mais premiados:

“A Gente Banca”, da Suno United Creators e VMLY&R para Santander – 4 troféus nas categorias: Especiais – Inovação em Mídia; Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise; Especiais – Solução Inovadora de Marketing; e Gerais – Serviços Financeiros

“Na Cozinha com Paulo Gustavo”, da FCB e Batux para Consul, da Whirlpool – 3 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; Especial – Promoção; e Gerais – Eletrônicos e Bens Duráveis

“Méqui no BBB21”, da DPZ&T para McDonald’s – 3 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; Especiais – Parceria de Conteúdo; e Gerais – Alimentos

“Eu sou”, da VMLY&R para Starbucks – 2 troféus nas categorias Especiais – Diversidade & Inclusão; e Gerais – Bebidas Não Alcóolicas

“Em treta de celebridade quem ganha é você”, da FCB para Consul e Brastemp, da Whirlpool, com participação da Batux – 2 troféus nas categorias Especiais – Marketing Sazonal; e Especial – Promoção

“Doritos Wasabi”, da AlmapBBDO para Pepsico, com participação da Blinks Essence – 2 troféus nas categorias Especiais – Brand Experience; e Gerais – Alimentos

“Avon Tá On no BBB”, da Wunderman Thompson para Avon, com participação da Zeno – 2 troféus nas categorias Especiais – Parceria de Conteúdo; e Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“Beijos Icônicos”, da Gut para Mercado Livre – 2 troféus nas categorias Especiais – Branded Content; e Especiais – Marketing Sazonal

“C&A e BBB: De fast fashion para fashion tech”, da Wieden+Kennedy para C&A – 2 troféus nas categorias Especiais – Shopper Omni Channel; e Gerais – Moda

“#cestou”, da Accenture Interactive para Gerando Falcões – 2 troféus nas categorias Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise; e Gerais – Sem Fins Lucrativos

“Fala na Lata: Alfabeto Coca-Cola”, da Wunderman Thompson para Coca-Cola, com participações de Lema+, Spark, VMLY&R Commerce e WMcCann, 2 troféus, em Especiais – Brand Experience e Gerais – Bebidas Não Alcóolicas 

Com um troféu cada, foram premiados os seguintes cases:

“Compromisso com a saúde”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com participação da In Press Porter Novelli, em Especiais – Baixo Orçamento

“#MovimentaEmCasa”, da EnergyBBDO para Rexona, da Unilever, com participações de Fbiz, Cubocc e Squid, em Especiais – Bem Estar Social

“Jeep Game Xperience”, da Fbiz para Novo Jeep Compass 2022, com participação da Blinks Essence, em Especiais – Brand Experience

“Lançamento The Sandwich”, da Gut para Popeyes, em Especiais – David X Golias

“Doritos Rainbow. Viva a liberdade”, da AlmapBBDO para Pepsico, com participação de Blinks Essence, Fun e Nhaí, em Especiais – Diversidade & Inclusão

“Oreo Faz de Contos”, da Sapient AG2 para Mondelez, em Especiais – Diversidade & Inclusão

“Re-ensinando o Brasil a fazer mercado”, da Suno United Creators para iFood, em Especiais – E-Commerce

“From cold to bold: O reposicionamento de Doritos”, da AlmapBBDO para Pepsico, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Jeep, marca que vende”, da Fbiz para Jeep, com participações de Blinks Essence e Google Zoo, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Uma história de Natal”, da CP+B para Bauducco, com participação da Pros, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Uma marca que faz história em diversidade e inclusão”, da AlmapBBDO para O Boticário, em Especiais – Eficácia de Longo Prazo

“Sr. Barroso: um case de merd@”, da MRM para Dulcolax, da Sanofi, em Especiais – Influenciador

“Troca de Canais: Eficácia sob Tensão”, da EnergyBBDO para Rexona, da Unilever, com participação da Initiative, em Especiais – Influenciador

“Decifrei Magalu”, da Ogilvy para Magalu e Deezer, em Especiais – Inovação em Mídia

“Parada no Feed”, da Gut para Mercado Livre, em Especiais – Inovação em Mídia

“Pelados & Refrescados com Sprite”, da Wieden+Kennedy para Coca-Cola, em Especiais – Marketing Sazonal

“Ainda bem que tem Neston”, da David para Nestlé, em Especiais – Mídia Social

“Isso Muda O Game”, da Druid para Itaú, em Especiais – Parceria de Conteúdo

“Parceiro Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza, em Especiais – Pivotagem Crítica / Resposta à Crise

“A Uber Não é Para Você”, da Soko para Uber, em Especiais – Reputação Corporativa

“Juntos. De mãos dadas, ou não”, da Gut para Mercado Livre, em Especiais – Reputação Corporativa

“Beats Zodiac”, da WMcCann para Ambev, em Especiais – Solução Inovadora de Marketing

“Marca na Lata”, da Soko para Guaraná Antarctica, da Ambev, em Especiais – Solução Inovadora de Marketing

“Circuito Brahma Live”, da Africa para Brahma, da Ambev, com participações de Diverti e Draftline, em Gerais – Bebidas Alcóolicas

“Eurolampions”, da California para Brahma, da Ambev, com participação da Africa, em Gerais – Bebidas Alcóolicas

“Delivery da madrugada”, da David para Burger King, em Gerais – Comércio e Varejo

“Méquizice”, da DPZ&T para McDonald’s, em Gerais – Comércio e Varejo

“Orgulho Casas Bahia”, da VMLY&R para Casas Bahia, em Gerais – Comércio e Varejo

“#NinguémLavaMinhasCalcinhas”, da Monkey-land para Omo, da Unilever, em Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“O #MeuPaiPresente de Natura Homem”, da DPZ&T para Natura, em Gerais – Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene

“Edição Compartilhada”, da FCB para Brastemp, da Whirlpool, com participação da Think Eva, em Gerais – Eletrônicos e Bens Duráveis

“Bom Dia, Verônicas”, da Wunderman Thompson para Netflix, em Gerais – Mídia & Entretenimento

“Agora você pode, Heineken 00”, da Publicis para Heineken, com participação de iProspect, RedStar e Lema, em Gerais – Novos Produtos ou Serviços

“Instituto Avon e Ângela contra a violência”, da Wunderman Thompson para Instituto Avon, com participação da Zeno, em Gerais – Sem Fins Lucrativos

“A maquininha que passa a caixinha”, da Suno United Creators para Getnet, do Santander, em Gerais – Serviços Financeiros

“Open tudo, Brasil!”, da Suno United Creators para Santander, em Gerais – Serviços Financeiros

Confira a matéria no Meio&Mensagem.

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