Home / Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da entidade, Alexandre Gibotti. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade digital tem aumento de 12% no primeiro semestre e movimenta quase R$ 15 bi
A publicidade digital no país movimentou, de janeiro a junho deste ano, R$ 14,7 bilhões, o que representou um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2021, esse mercado chegou a alcançar o volume de R$ 30,2 bilhões, um aumento de 27% em relação ao ano de 2020. Segundo o Digital […]
TV Conectada é a preferida de três em cada quatro brasileiros, diz estudo
Com a popularização das Smart TVs e da conexão das telas grandes por meio de diferentes devices, a preferência da audiência pela TV Conectada (CTV) frente ao consumo linear da TV tradicional vem crescendo de forma consistente no mundo todo, incluindo no Brasil. Pensando nisso, a ShowHeroes — com o apoio da COG Research — […]

Receba a newsletter no seu e-mail