Home / Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da entidade, Alexandre Gibotti. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google vai liberar indexação de página de vídeo
O Google começou a lançar um relatório de indexação de vídeo no Search Console na segunda-feira. O processo levará vários meses. A empresa apresentou o relatório em maio. O vídeo é um formato crescente para criadores de conteúdo, porque os consumidores desejam visualizar um visual em todos os lugares da Web, desde a Pesquisa do Google […]
Conar participa do Ad Net Zero Global Summit
Para debater propostas e os princípios de divulgação correta das medidas de redução de impactos ambientais e da pegada de carbono, como etapa importante no enfrentamento da crise climática, Newman Debs, representando o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, será um dos palestrantes no Ad Net Zero Global Summit, iniciativa da Advertising Association, entidade do Reino […]

Receba a newsletter no seu e-mail