Home / Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da entidade, Alexandre Gibotti. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

WMcCann tem as três parcerias mais longevas do País, com Coca-Cola, Chevrolet e Nestlé
A WMcCann atende a Nestlé desde 1953, a Chevrolet desde 1945 e a Coca-Cola desde 1942. Também figuram entre as campeãs em relações duradouras as parcerias da Publicis com a Nestlé e da MullenLowe com a Omo. Leia Mais
Publicitário: criando para o crescimento
Qual é o profissional que dorme e acorda sempre pensando em alavancar a economia?Sim, essa é a rotina de um publicitário. Por meio de ideias, talento e técnica, o publicitário hoje contribui e muito para a geração de riqueza em nosso país. Segundo pesquisa da Deloitte, realizada em 2020, um dos anos mais difíceis em […]

Receba a newsletter no seu e-mail