Home / Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação

Fonte: Propmark

7 de junho de 2021

Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da entidade, Alexandre Gibotti. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Relator do PL das Fake News diz que texto deve ser finalizado ainda em março
O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) disse que pretende entregar relatório do PL das Fake News (2630/2020) para votação ainda em março. A proposta já foi aprovada por um grupo de trabalho na Câmara, mas texto ainda deve sofrer novos ajustes. “Depois dos líderes na Câmara, já ouvimos 2/3 das bancadas, esperamos terminar em 10 dias. Pretendemos conversar com os […]
The Hiretone Palette: Paleta de cores reflete contratações do mercado publicitário
O diretor de arte Victor Emeka e o redator Zé Celso Oliveira apresentaram o projeto pessoal The Hiretone Palette, uma paleta de cores que utiliza o Skintone para representar os profissionais contratados pelo mercado publicitário brasileiro.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail