Home / De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios

De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios

Fonte: Meio e Mensagem

31 de julho de 2023

A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma.

Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os próximos 12 meses.

Criada para resgatar o interesse do mercado internacional pelo audiovisual brasileiro, a FilmBrazil passou três anos sem ser realizada — em decorrência da Covid-19.

Neste ano, a iniciativa voltou ao festival de criatividade com o conceito “Made in Brazil”, criado pela Ampfy, e incluiu ações como shows, happy hours e encontros

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia
A ABMN divulgou os vencedores da edição deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo, que destacou os trabalhos de empresas que conseguiram recriar suas narrativas de comunicação diante das dificuldades impostas pela Covid-19.Leia Mais
IPA convoca agências a se comprometerem com carta climática
“Acreditamos firmemente que este estatuto atuará como um primeiro passo crítico à transição da indústria de mídia para um futuro carbono zero, e que o poder coletivo de várias agências unidas permitirá que a indústria afete mudanças positivas e sustentadas mais rapidamente”, diz Mark Howley, presidente do IPA e COO Publicis MediaLeia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail