Home / David Droga, Wendy Clark e Mark Read: os palestrantes do Cannes Lions

David Droga, Wendy Clark e Mark Read: os palestrantes do Cannes Lions

Fonte: Propmark

27 de abril de 2022

Festival, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de junho, voltará a ser presencial após dois anos devido à Covid-19

O Cannes Lions anunciou a programação do festival deste ano, que acontece entre 20 e 24 de junho. A edição deste ano voltará a ser presencial após dois anos longe da riviera francesa, muito embora a organização informou que manterá a programação remota a fim de ampliar o alcance de conteúdo.

Programação esta que foi construída em cima de áreas classificadas pela organização como ‘prioritárias’, identificadas por meio do Estudo da Criatividade do Cannes Lions – diversidade e inclusão, sustentabilidade, dados, transformação de negócios e eficácia criativa são algumas delas.

Entre os nomes estão David Droga, fundador da Droga5 e CEO da Accenture Song, Wendy Clark, CEO da Dentsu International, Mark Read, CEO do WPP, o CEO do LinkedIn, Ryan Roslansky.

“A agenda deste ano está focada nos principais temas que a indústria nos disse serem os mais urgentes. CEOs, CMOs, ativistas e líderes mundiais se reunirão para abordá-los coletivamente, agir, encontrar soluções e impulsionar o progresso por meio da criatividade”, afirmou Simon Cook, CEO do Cannes Lions.

Creative Marketer of the Year deste ano, a AB InBev subirá ao palco para falar sobre a criatividade como motor para o crescimento dos negócios. Além disso, profissionais que trabalharam por trás de Star Trek Sir Patrick Stewart OBE e Alex Kurtzman mostrarão como a franquia global de 55 anos conseguiu reacender as conexões com o público.

O Cannes Lions anunciou ainda que irá sediar os CMOs da série Spotlight com diretores de marketing, incluindo: Julia Goldin, do Grupo Lego; Asmita Dubey, da L’Oréal; Nadja Bellan-White, da Vice Media; Suzanne Kounkel, da Deloitte; David Rubin, do New York Times; e Cristina Diezhandino , da Diageo .

Veja abaixo os nomes já confirmados:

Bob Lord, vice-presidente sênior da IBM, The Weather Company and Alliances
Issa Rae, escritora, produtora, atriz
Liz Taylor, diretora global de criação da Ogilvy
Naoki Tanaka e Yoshie Kris , produtor de artes da Slow Label

Adam Kerj, diretor de criação da Accenture Song Nordics
Anne Krogh, diretora de marketing da Ikea DK
Conny Braams, diretora digital e comercial da Unilever

Tiffany Rolfe, CCO global da R/GA
Tom Morton, CSO global da R/GA
Transformação de negócios

Taehan Yoo, diretor de design da Fjord parte da Accenture Song
Takatoshi Nakamura, chefe de design da Minna Bank
Ayumi Sasaki, líder de design de interação da Fjord, parte da Accenture Song

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Diálogos e DRs: como melhorar a relação entre agências e anunciantes
Eduardo Simon, CEO da Galeria, conselheiro do Cenp e VP da ABAP, e Frank Pflaumer, VP de marketing e comunicação da Nestlé e VP da ABA, debateram a reaproximação Cenp e ABA em painel do Maximídia. “O Cenp é o único lugar onde podemos discutir e conversar de forma madura e neutra”, afirmou Simon.
Receita de publicidade do Google registra aumento expressivo
A Alphabet obteve um novo crescimento expressivo em receita de publicidade, impulsionado, principalmente, pela recuperação gradual do mercado com o avanço da vacinação contra Covid-19.

Receba a newsletter no seu e-mail