Home / APP Brasil: veja os vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2023

APP Brasil: veja os vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2023

Fonte: Propmark

9 de outubro de 2023

A APP (Associação de Profissionais de Propaganda) divulgou nesta sexta-feira (6) os nomes dos vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2023. A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra será realizada no próximo dia 17, em São Paulo.

O Troféu Garra visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que, ao longo dos últimos anos, apresentaram ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

Ao todo são 13 categorias: Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Inovação, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

Veja abaixo os vencedores:

LIDERANÇA
Marcia Esteves – Lew’Lara\TBWA | Abap

LIDERANÇA REGIONAL
Jailson de Sá – Acontecendo Aqui

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Juliana Vilhena Nascimento – FCB/SIX | Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Deh Bastos – MAP Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Filipe Crespo – CreativosBR

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Emília Rabello – NÓS | Novo Outdoor Social

EDUCAÇÃO
Valdir Cimino – FAAP | Associação Viva e Deixe Viver

MÍDIA
Fabio Freitas – FCB Brasil | Grupo de Mídia

MARKETING E MARCAS
Pedro Alvim – Magalu

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Newton Nagumo – Grupo de Planejamento | Verde AgriTech

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Helenice Moura – A Liga Digital | Imbera Brasil

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Francisco Xavier (Chico Preto) – CHICOOH +

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Christina Carvalho Pinto – Hollun

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Diretoria da ABAP quer fortalecer órgãos de autorregulamentação
Avançar na valorização da atividade publicitária e fortalecer os organismos de autorregulação são algumas das pautas da diretoria da ABAP neste novo biênio. “Grande parte dos problemas do mundo digital está exatamente na falta de regras e de transparência – algo que já está bastante endereçado no modelo brasileiro de autorregulação”, explicou o diretor-executivo da […]
Alguns anúncios exibidos estão financiando sites de desinformação (em inglês)
Estudo da Comscore e da NewsGuard estima que 1,7% dos anúncios exibidos no mundo vão para sites de desinformação e sugere que melhorias sejam adotadas na compra de mídia programática.

Receba a newsletter no seu e-mail