Home / Conselho de Ética faz última reunião do mês

Conselho de Ética faz última reunião do mês

Fonte: Conar

29 de setembro de 2023

O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de hoje, em sessão virtual das suas 5ª e 4ª Câmaras. Confira o resultado:

Representação Nº 094/23, “Nutriex Imp. Exp. de Produtos Nutricionais e Farmoquímicos – Rennova só trabalha com a verdade”, “Simplesmente apaixonada por Rennova Elleva”, “A Déborah já está preparadíssima para o Carnaval”, “Mais uma vez, desmentindo a fake news da concorrência”, “Rennova Elleva possui resultado superior a qualquer outro produto do mercado” e “Cheguei na dra. Priscila para fazer…”. Resultado: alteração e arquivamento, conforme  questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 125/23, “Sebratel Tecnologia – A única internet com velocidade ilimitada” e “Tenha a melhor internet do Rio Grande do Sul”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 146/23, “Indústrias de Bebidas Joaquim Thomas de Aquino Filho e Chef Lu Soares -Vodka Kovak”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante e influenciador, por unanimidade.

Participaram da sessão de hoje as conselheiras e conselheiros Alexandre Gadret, André Marsiglia, Claudio Paixão, Débora Dalcin, Gustavo Paulus, José Célio Belém, Julio Cesar Vinha, Marcelo Leite, Mariângela Toaldo, Nilson Souza, Ophir Cavalcante, Ricardo Difini Leite, Telmo Flor, Thiago Leal Resende, Virginia Any de Souza e Zander Campos da Silva Jr.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

El Ojo abre inscrições para edição de 2022, que voltará a ser presencial
O El Ojo de Iberoamérica abriu as inscrições para o festival deste ano, que acontecerá de forma presencial. Além disso, lança a Inscrição Antecipada, que permite o acesso a importantes benefícios válidos até 31 de maio. Em 2022, o festival será realizado no início de novembro, entre os dias 9 e 11, semanas antes da […]
‘Inquestionavelmente, está piorando o ódio’: testemunho de Frances Haugen no Facebook
No depoimento de Frances Haugen ao parlamento do Reino Unido, o cientista de dados do Facebook que se tornou denunciante reiterou que algoritmos de classificação baseados em engajamento incentivam a criação e disseminação de conteúdo extremista. Falando para um comitê seleto que analisou a proposta de lei de segurança online, ela observou que o Facebook estava ampliando um […]

Receba a newsletter no seu e-mail