Home / Panorama de investimentos em publicidade traz motivo para otimismo cauteloso (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Panorama de investimentos em publicidade traz motivo para otimismo cauteloso (em inglês)

Fonte: MediaPost

11 de junho de 2021

Levantamento do Gartner Group realizado com CMOs nos EUA revelou que, apesar de 44% dos ouvidos estarem enfrentando cortes no orçamento devido à pandemia, 73% esperam que os efeitos sejam de curta duração. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.