Notícias Relacionadas

Dinheiro público não pode patrocinar publicidade em sites que veiculam fake news
Em artigo publicado no Valor Econômico, o ministro do TCU, Bruno Dantas, e o advogado e professor convidado da UERJ, Caio Victor Ribeiro dos Santos, escrevem: "a maturidade da democracia depende da qualidade do diálogo, que se deteriora com a profusão de notícias falsas".
Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind
Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha […]

Receba a newsletter no seu e-mail