Home / Conselho de Ética do Conar se reúne

Conselho de Ética do Conar se reúne

Autoria: Conar

11 de novembro de 2021

O Conselho de Ética do Conar se reuniu virtualmente nesta quinta, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados:

Representação Nº 098/21, em recurso ordinário, “Johnson & Johnson – Tylenol, analgésico seguro até para quem tem doenças crônicas” e “Seguro até para quem tem hipertensão e diabetes”. Resultado: alteração e arquivamento, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 180/21, em recurso ordinário, “Heineken apresenta Keke & Nico Rosberg”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 195/21, “Chimica Baruel e Jujuteofilo – Entrevista com a minha mãe”. Resultado: alteração agravada por advertência à influenciadora, por unanimidade.

Representação Nº 204/21, “Whirlpool – Geladeira Brastemp – Até R$1200 de desconto”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Carolina Pescarmona, André Luiz Dias, André Porto Alegre, Antonio Godoy, Átila Francucci, Cesar Massaioli, Cláudia Regina dos Santos, Ênio Vergeiro, José Maurício Pires Alves, José Pereira Guabiraba, Luciana Burger, Maria Tereza Sadek, Paula Puppi, Pedro Renato Eckersdorff, Priscilla Ceruti, Ruy Lindenberg e Tania Pavlovsky.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Os novos caminhos para criar conexões a partir da mídia
No retorno ao formato presencial do Encontro de Mídias, os profissionais discutiram as transformações constantes da indústria publicitária e a necessidade de uma relação cada vez mais afinada entre o tripé agência-anunciante-veículo para o fortalecimento e o crescimento do mercado de comunicação. Com um número maior de canais e plataformas, essa conexão entre os três […]
MPF deverá ser acionado para apurar novo vazamento de dados no Ministério da Saúde
Entidades de defesa dos consumidores e do sigilo de informações pessoais devem acionar o MPF por conta do novo vazamento de dados no Ministério de Saúde, dessa vez envolvendo 243 milhões de registros de pacientes. As entidades apontam que a LGPD já poderá ser usada para ações por danos aos usuários com a apuração dos […]

Receba a newsletter no seu e-mail