Home / Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras

Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras

Autoria: Conar

20 de maio de 2022

O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão virtual das suas 3ª e 4ª Câmaras, sediadas no Rio e Brasília. Confira o resultado:

Representação Nº 002/22, “Globalnet Provedor de Internet Banda Larga – Globalnet Banda Larga e Globalnet Internet Fibra. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 003/22, “Neors Comunicacoes – Neointernet – Imagina 350 megas. Wifi plus e Netflix. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 008/22, “Dmarcosharter – Marcos de Oliveira Harter – Chip do emagrecimento. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 028/22, “Shopping Diamondmall, Sou BH e EM – Estado de Minas – Pista de patinação retrô roller boogie no Diamond Mall. Resultado: sustação agravada por advertência aos influenciadores e arquivamento da denúncia em relação ao Shopping, por maioria de votos.

Representação Nº 063/22, “Giovanna Rapha – Trabalhe fazendo divulgações” e “O marketing digital está dominando o mundo”. Resultado: sustação agravada por advertência à anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião conjunta de hoje os conselheiros André Alencar Porto, André Luiz Cerqueira de Carvalho, André Marsiglia, Armando Strozenberg, Claudio Paixão, Décio Coimbra, Ernesto Rodrigues, Fernanda Magalhães, Luiz Phillipe Blower, Marcelo Leite, Pedro de Lamare, Priscila Félix, Rafael Menin Soriano, presidente da 3ª Câmara do Conselho de Ética, Thiago Leal Resende e Virgínia Fonseca.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ANPD publica Guia de Segurança da Informação para Agentes de Tratamento de Pequeno Porte
O guia de segurança da informação da ANPD busca auxiliar as organizações a entrarem em conformidade com a LGPD.
Estudo da Magnite mostra que 83% assistem streaming com anúncio na América Latin
Vice-presidente Latam da Magnite, plataforma sell-side de publicidade programática, Rafael Pallares destaca que a principal oportunidade do momento para o mercado é o espaço que o streaming abre para o aumento do investimento em propaganda. Estudo proprietário da Magnite, intitulado “The rise of ad-supported streaming 2023”, mostra que 83% dos usuários na América Latina assistem […]

Receba a newsletter no seu e-mail