Home / Confira resultados da 2ª Câmara

Confira resultados da 2ª Câmara

Autoria: Conar

14 de junho de 2022

O Conselho de Ética do Conar esteve reunido por meios virtuais na manhã de ontem, por meio da sua 2ª Câmara. Veja os resultados:

Representação Nº 060/22, “Cachaça Cabaré e Engenho Dom Tapparo -Cachaça Dom Tapparo”. Resultado: sustação e alteração, conforme o questionamento, por unanimidade.

Representação Nº 061/22, “Cachaça Cabaré – Engenho Dom Tapparo e Gustavo & Daniel e Leonardo – Cachaça Cabaré e Cabaré Ice”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante e ao influenciador Leonardo, por unanimidade.

Representação Nº 062/22, “CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamento – Sem Parar Livre: Sem mensalidades”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 071/22, “Vulcabrás Azaléia e Tênis Certo – Grafeno – Olympikus foi longe demais!”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 084/22, “HNK Brasil – Heineken. Brindar ou não brindar”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Ana Carolina Pescarmona, Antônio Godoy, Átila Francucci, Carlos Chiesa, Cesar Massaioli, Claudia Soares, Claudio Kalim, Ênio Vergeiro, José Maurício Pires Alves, José Pereira Guabiraba, Luciana Burger, Marcelo Reis, Marcia Esteves, Maria Tereza Sadek, Patricia Blanco, Pedro Renato Eckersdorff, Priscilla Ceruti, Rafael Davini Neto, Ronaldo De Vitto, Ruy Lindenberg e Vanessa Vilar, presidente da 2ª Câmara do Conselho de Ética.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Criatividade não conhece barreiras, diz CEO do Cannes Lions
O CEO do Cannes Lions, Sir Philip Thomas, abriu o Cannes Lions Live Show, evento realizado, no dia 31 de agosto, pelo Estadão, em parceria com a ATP, com apoio da ABAP, Ampro, APP, Fenapro e Sinapro e organização da Criativista.
Kantar Ibope Media lança infográfico de investimentos publicitários em mídias sociais
A Kantar Ibope Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020. Os setores que mais investiram em paid social foram Serviços ao Consumidor (19%), Comércio e Telecomunicações (ambos com 15%), Finanças e Seguros (13%) e Eletrônica e Informática (8%).Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail