Home / Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Fonte: Marcas pelo Mundo

2 de maio de 2022

Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário sobre questões relacionadas às licitações na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) lança no próximo dia 05 de maio, durante um evento online às 15h, a segunda edição do “Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade”.

Com apresentação do advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico do sindicato e autor do Guia, serão apresentadas as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público nas licitações de serviços publicitários. Paulo Gomes abordará ainda os conceitos em torno das licitações de publicidade junto à administração pública, explicar os motivos pelos quais os entes públicos precisam licitar os serviços de publicidade, e dará dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade.

Para o presidente do Sinapro-SP, Dudu Godoy, o tema das licitações públicas é de vital importância para o mercado publicitário. “Estamos lançando a segunda edição do Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade, a fim de trazer informações atualizadas sobre o tema e, principalmente, orientar agências, anunciantes e órgãos públicos, a respeito das regras e limites a serem observados dentro dos parâmetros da lei”, destaca.

O evento, gratuito, é direcionado para agências de publicidade, secretarias de comunicação e departamentos de licitações públicas e procuradorias jurídicas. Para acompanhar e participar, basta acessar o canal do You Tube do Sinapro-SP.

Confira em Marcas pelo Mundo

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

As possibilidades que o 3D traz para o universo do OOH
O out-of-home é o meio que mais cresceu em 2022 no Brasil, em termos de investimentos publicitários, de acordo com os resultados do Cenp-Meios. Ao longo de todo o ano passado, o OOH angariou mais de R$ 2,160 bilhões em compra de mídia, de acordo com o reportado pelo monitoramento. O número é 27,9% maior do […]
Governo da Índia pressiona WhatsApp a reverter política de privacidade
O Ministério de Eletrônicos e Tecnologia da Informação da Índia enviou carta ao CEO do WhatsApp, Will Cathcart, pedindo que a empresa reverta a nova política de privacidade. O governo da Índia afirma que as regras atualizadas levantam “sérias preocupações em relação às implicações para a escolha e autonomia dos cidadãos indianos”. Após receber críticas, […]

Receba a newsletter no seu e-mail