Home / Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Fonte: Marcas pelo Mundo

2 de maio de 2022

Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário sobre questões relacionadas às licitações na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) lança no próximo dia 05 de maio, durante um evento online às 15h, a segunda edição do “Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade”.

Com apresentação do advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico do sindicato e autor do Guia, serão apresentadas as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público nas licitações de serviços publicitários. Paulo Gomes abordará ainda os conceitos em torno das licitações de publicidade junto à administração pública, explicar os motivos pelos quais os entes públicos precisam licitar os serviços de publicidade, e dará dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade.

Para o presidente do Sinapro-SP, Dudu Godoy, o tema das licitações públicas é de vital importância para o mercado publicitário. “Estamos lançando a segunda edição do Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade, a fim de trazer informações atualizadas sobre o tema e, principalmente, orientar agências, anunciantes e órgãos públicos, a respeito das regras e limites a serem observados dentro dos parâmetros da lei”, destaca.

O evento, gratuito, é direcionado para agências de publicidade, secretarias de comunicação e departamentos de licitações públicas e procuradorias jurídicas. Para acompanhar e participar, basta acessar o canal do You Tube do Sinapro-SP.

Confira em Marcas pelo Mundo

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

TCU suspende mídia programática pelo Governo Federal
O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou cautelarmente ao Ministério das Comunicações que cesse de imediato os investimentos do Governo Federal em campanhas publicitárias nas plataformas, canais ou mídias “cuja audiência ou público-alvo sejam estranhos ao que se pretende comunicar ou, ainda, que se relacionem a atividades ilegais”.Leia Mais
Como o home office contribui para a diversidade nas agências
“Poder cumprir a pauta do dia e encerrar podendo comer um legítimo acarajé baiano é uma das melhores experiências dessa ponte digital entre Salvador e São Paulo”. A autora da frase é Agatha Ferreira, gerente de negócios da Leo Burnett Tailor Made, publicitária que faz parte de um novo processo vivenciado pelo mercado: a contratação […]

Receba a newsletter no seu e-mail