Home / Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Sinapro-SP lança segunda edição do ‘Guia de Licitações de Publicidade’

Fonte: Marcas pelo Mundo

2 de maio de 2022

Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário sobre questões relacionadas às licitações na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) lança no próximo dia 05 de maio, durante um evento online às 15h, a segunda edição do “Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade”.

Com apresentação do advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico do sindicato e autor do Guia, serão apresentadas as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público nas licitações de serviços publicitários. Paulo Gomes abordará ainda os conceitos em torno das licitações de publicidade junto à administração pública, explicar os motivos pelos quais os entes públicos precisam licitar os serviços de publicidade, e dará dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade.

Para o presidente do Sinapro-SP, Dudu Godoy, o tema das licitações públicas é de vital importância para o mercado publicitário. “Estamos lançando a segunda edição do Guia de Licitações de Publicidade — Administração Pública e Agências de Publicidade, a fim de trazer informações atualizadas sobre o tema e, principalmente, orientar agências, anunciantes e órgãos públicos, a respeito das regras e limites a serem observados dentro dos parâmetros da lei”, destaca.

O evento, gratuito, é direcionado para agências de publicidade, secretarias de comunicação e departamentos de licitações públicas e procuradorias jurídicas. Para acompanhar e participar, basta acessar o canal do You Tube do Sinapro-SP.

Confira em Marcas pelo Mundo

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Confira a edição nº 75 do CENP em Revista
A edição nº 75 do CENP em Revista destaca a LGPD e o ranking de agências por Estado do CENP-Meios. A publicação também traz um artigo do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho sobre a Lei 14.133/21, a nova Lei de Licitações.
“Nunca tivemos tanta liberdade”
Patrícia Blanco diz que sua grande motivação à frente do Instituto Palavra Aberta é a causa da liberdade de expressão, algo que por incrível que pareça segue como um desafio cotidiano, alvo de ameaças das mais diversas.

Receba a newsletter no seu e-mail