Home / Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem

Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem

Fonte:

10 de junho de 2021

Agências do futuro: multiespecializadas e criativas

Em painel no Maximídia, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, falaram sobre o formato da agência da próxima década. https://bit.ly/3cQGvEZ

Africa e Lew’Lara chamam críticos para colaborar

Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, ambos também diretores da ABAP, em painel no Maximídia, refutaram a crise das agências e contaram como têm percebido os caminhos do seu modelo de negócio. https://bit.ly/34kXFqu

Onde a Madison Avenue encontra Wall Street

Um dos mais conceituados analistas da indústria da comunicação, Brian Wieser, presidente global de BI do GroupM, participou do Maximidia 2020 e falou sobre os cenários para 2021, tendências e oportunidades para as agências de publicidade e o grande desafio nos próximos cinco anos. https://bit.ly/33nhYEJ

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado publicitário avança e supera patamar anterior à pandemia, mostra pesquisa
O mercado publicitário brasileiro movimentou aproximadamente R$ 69 bilhões em compra de mídia em 2021, de acordo com o levantamento da Kantar Ibope Media. O resultado do ano anterior é 29% superior ao registrado em 2020, período de maiores restrições pela Covid-19, quando o setor totalizou um investimento de R$ 49 bilhões. Mas a principal notícia do estudo é […]
44% dos brasileiros dizem receber fake news diariamente
Quatro em cada dez brasileiros afirmam receber fake news diariamente, mostrou uma pesquisa publicada pela Poynter Institute na última quinta-feira (11). O estudo foi feito com apoio do Google e apontou ainda que mais da metade dos entrevistados (62%) – provenientes de diferentes países -acreditam receber informações enganosas online toda semana. Não há informações sobre o meio […]

Receba a newsletter no seu e-mail