Home / Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem

Fonte:

10 de junho de 2021

Agências do futuro: multiespecializadas e criativas

Em painel no Maximídia, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, falaram sobre o formato da agência da próxima década. https://bit.ly/3cQGvEZ

Africa e Lew’Lara chamam críticos para colaborar

Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, ambos também diretores da ABAP, em painel no Maximídia, refutaram a crise das agências e contaram como têm percebido os caminhos do seu modelo de negócio. https://bit.ly/34kXFqu

Onde a Madison Avenue encontra Wall Street

Um dos mais conceituados analistas da indústria da comunicação, Brian Wieser, presidente global de BI do GroupM, participou do Maximidia 2020 e falou sobre os cenários para 2021, tendências e oportunidades para as agências de publicidade e o grande desafio nos próximos cinco anos. https://bit.ly/33nhYEJ

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.