Home / Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem

Confira alguns dos debates do Maximídia, do Meio&Mensagem

Fonte:

10 de junho de 2021

Agências do futuro: multiespecializadas e criativas

Em painel no Maximídia, Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, e Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, falaram sobre o formato da agência da próxima década. https://bit.ly/3cQGvEZ

Africa e Lew’Lara chamam críticos para colaborar

Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, e Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, ambos também diretores da ABAP, em painel no Maximídia, refutaram a crise das agências e contaram como têm percebido os caminhos do seu modelo de negócio. https://bit.ly/34kXFqu

Onde a Madison Avenue encontra Wall Street

Um dos mais conceituados analistas da indústria da comunicação, Brian Wieser, presidente global de BI do GroupM, participou do Maximidia 2020 e falou sobre os cenários para 2021, tendências e oportunidades para as agências de publicidade e o grande desafio nos próximos cinco anos. https://bit.ly/33nhYEJ

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Grupo de 92 entidades cobra ações de ‘big techs’ para combater desinformação nas eleições
Um grupo de 92 organizações da sociedade civil e de pesquisa acadêmica lançou nesta quinta-feira (7) um documento que cobra mais ações das plataformas digitais para combater a desinformação sobre as eleições. O documento é direcionado para Facebook, Instagram e WhatsApp – controlados pela Meta –, Google e YouTube – da Alphabet –, Twitter, LinkedIn, TikTok, Kwai e Telegram. Nele, as entidades fazem mais de duas dezenas de recomendações sobre moderação de […]
É possível ver o copo meio cheio mesmo na pandemia?
Em artigo para o Meio&Mensagem, Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, reflete sobre as mudanças adotadas por empresas e pessoas diante das adversidades impostas pela pandemia.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail