Home / Concentração de ‘Big Techs’ desperta pressão regulatória

Concentração de ‘Big Techs’ desperta pressão regulatória

Fonte: Valor Econômico

8 de junho de 2021

Ações judiciais nos EUA, França e Austrália avançam para regular as ‘Big Techs’. “No mundo inteiro, a publicidade digital ainda é uma terra sem lei. As empresas fazem suas próprias regras”, diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.

Reportagem originalmente publicada no Valor Econômico, em 24 de fevereiro de 2021. 

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Compre agora, pague depois empresas no Reino Unido são alertadas sobre anúncios de influenciadores nas mídias sociais
O órgão de fiscalização da cidade informou comprar agora, pagar depois a empresas como Klarna e Clearpay que viu anúncios e postagens on-line de influenciadores de mídia social que violam as regras ao não alertar sobre riscos, como assumir dívidas inacessíveis . A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) escreveu para empresas do setor multibilionário compre agora, pague depois (BNPL) […]
TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)
As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail