Home / Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

De acordo com o relatório Mobile Ad Creative Index, da empresa de marketing para dispositivos móveis Liftoff, com as mudanças no iOS, é esperado que os profissionais de marketing tendam a transferir parte do orçamento publicitário do iOS para o Android, enquanto acompanham o impacto e medem a mudança nos próximos meses.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

STF discute Marco Civil da Internet com big techs e ministros de Lula
O Supremo Tribunal Federal (STF) realiza nesta terça (28) e quarta-feira (29) audiências públicas para discutir as regras do Marco Civil da Internet. Ao todo, participarão 47 expositores, entre entidades, especialistas e representantes do governo federal e de big techs, como Google, Facebook e Twitter. Os ministros Dias Toffoli e Luiz Fux devem comparecer à abertura dos trabalhos, às 9h de […]
PCDs representam apenas 2% dos conteúdos visuais, aponta VisualGPS
A comunidade de pessoas com deficiência (PCD) constitui cerca de 16% da população global, mas ainda assim é negligenciada com frequência na economia mundial. De acordo com a pesquisa VisualGPS, realizada pela Getty Images & iStock, apenas 2% do conteúdo mais popular de imagens e vídeos inclui PCDs. Um estudo divulgado pela Organização Mundial de […]

Receba a newsletter no seu e-mail