Home / Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

De acordo com o relatório Mobile Ad Creative Index, da empresa de marketing para dispositivos móveis Liftoff, com as mudanças no iOS, é esperado que os profissionais de marketing tendam a transferir parte do orçamento publicitário do iOS para o Android, enquanto acompanham o impacto e medem a mudança nos próximos meses.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mobilização lembra Dia Mundial da Liberdade de Imprensa
Para marcar a passagem do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, comemorado em 3 de maio, o Instituto Palavra Aberta e a Unesco, com o apoio de diversas organizações da sociedade civil, entre elas a ABERT, lançaram a campanha “Jornalismo sob cerco digital: a era digital e o impacto na liberdade de expressão, na segurança […]
Google ameaça Austrália se o país não mudar código que o obriga a pagar por notícias
O Google bloqueou no seu mecanismo de busca notícias dos sites e jornais da Austrália para 1% dos australianos. De acordo com nota do Google, foi um “experimento”. O governo australiano classificou a medida como uma “ameaça”, feita depois que o país instituiu um código que prevê que o Google deve pagar por notícias dos […]

Receba a newsletter no seu e-mail