Home / Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Com mudança de privacidade na Apple, Android deve ser holofote da publicidade em 2021, diz estudo

Fonte: Exame

8 de junho de 2021

De acordo com o relatório Mobile Ad Creative Index, da empresa de marketing para dispositivos móveis Liftoff, com as mudanças no iOS, é esperado que os profissionais de marketing tendam a transferir parte do orçamento publicitário do iOS para o Android, enquanto acompanham o impacto e medem a mudança nos próximos meses.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google assina acordo de remuneração com mídia francesa
O Google e a Alliance de la Presse d’Information Générale (Apig) assinaram um acordo quadro que abre caminho para a remuneração da imprensa diária francesa sob “direitos conexos”. Leia Mais
Vídeo explica como funciona o CENP-Meios
O CENP lançou um novo vídeo que explica em detalhes como são enviados e consolidados os dados do Sistema CENP-Meios, que mede os investimentos em mídia via agências de publicidade. Assista ao vídeo em Leia Mais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail