Home / CENP em Revista traz depoimentos de lideranças do mercado sobre a importância da renovação da entidade

CENP em Revista traz depoimentos de lideranças do mercado sobre a importância da renovação da entidade

Autoria: CENP

2 de fevereiro de 2022

A nova edição da revista CENP traz depoimentos de lideranças do mercado sobre a importância da renovação da entidade, as impressões delas em relação aos resultados da pesquisa da Deloitte e se a publicidade brasileira cumpriu seu papel durante a pandemia. 

Acesse a íntegra do Cenp em Revista no link: https://cenp.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Cenp-em-Revista-Ed.-81.pdf

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

+CTG e Scopen: Anunciantes na América Latina estimam prazo de menos de meio ano para recuperação dos investimentos publicitários (em espanhol)
De acordo com o barômetro TREND SCORE Latam (especial COVID-19), da Scopen, os anunciantes da América Latina estimam um prazo de 5,7 meses para a recuperação dos investimentos publicitários. O estudo foi realizado na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e contou com o envolvimento das associações de agências da região (AA, AAP, ABAP, […]
Agências aumentam apoio a funcionários ucranianos
As agências de publicidade estão fortalecendo o apoio aos funcionários ucranianos, que estão no sexto dia da invasão russa.  O Publicis Groupe realizou uma reunião virtual com a equipe ucraniana hoje cedo (1º de março). A equipe foi informada em um memorando do executivo-chefe Arthur Sadoun que a reunião “será a oportunidade de ouvi-lo, responder às […]

Receba a newsletter no seu e-mail