Home / Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Fonte: Propmark

17 de novembro de 2023

O Cannes Lions fez o lançamento da edição 2024 da premiação, que será realizada de 17 a 21 de junho, e avisou que as inscrições estarão abertas a partir de 18 de janeiro do próximo ano.

Recentemente, foi anunciado o lançamento do Luxury & Lifestyle Lions, que reconhece a transformação e a ruptura do marketing criativo das marcas no espaço do luxo. E, como parte das atualizações dos prêmios do próximo ano, o Mobile Lions será retirado.

O festival anunciou também uma iniciativa que prioriza comunidades sub-representadas e carentes a participarem do Festival. Segundo a organização, qualquer organização poderá se candidatar a passes gratuitos, com prioridade para instituições de caridade registradas.

No total, serão fornecidos passes gratuitos no valor de 1 milhão de euros, com alocações baseadas em um sistema de pontuação de elegibilidade. Também serão oferecidas o Start-Up Pass, que oferecerá a pequenas empresas e indivíduos a oportunidade de acessar o Festival.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brasil termina El Ojo com 107 prêmios e a Africa Creative se torna a Agência do Ano
O Brasil encerrou a sua participação na 26ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica 2023 totalizando 106 prêmios, sendo eles quatro Gran Ojos, 19 Ouros, 31 Pratas e 53 Bronzes. Nessa quinta-feira (16), último dia do festival, o país foi premiado com um Gran Ojo, sete Ouros, três Pratas e 18 Bronzes, totalizando 29 […]
Aos 25 anos, Cenp propõe refundação em prol da união da indústria
O Cenp, atual Fórum de Autorregulamentação do Mercado Publicitário – que na maior parte de sua história utilizou a nomenclatura de Conselho Executivo das Normas Padrão – completa 25 anos em 2023 com uma proposta mais ampla do que sinaliza a própria alteração do nome. Depois de ter conseguido retomar as relações com a Associação Brasileira […]

Receba a newsletter no seu e-mail