Home / Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Fonte: Propmark

17 de novembro de 2023

O Cannes Lions fez o lançamento da edição 2024 da premiação, que será realizada de 17 a 21 de junho, e avisou que as inscrições estarão abertas a partir de 18 de janeiro do próximo ano.

Recentemente, foi anunciado o lançamento do Luxury & Lifestyle Lions, que reconhece a transformação e a ruptura do marketing criativo das marcas no espaço do luxo. E, como parte das atualizações dos prêmios do próximo ano, o Mobile Lions será retirado.

O festival anunciou também uma iniciativa que prioriza comunidades sub-representadas e carentes a participarem do Festival. Segundo a organização, qualquer organização poderá se candidatar a passes gratuitos, com prioridade para instituições de caridade registradas.

No total, serão fornecidos passes gratuitos no valor de 1 milhão de euros, com alocações baseadas em um sistema de pontuação de elegibilidade. Também serão oferecidas o Start-Up Pass, que oferecerá a pequenas empresas e indivíduos a oportunidade de acessar o Festival.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Uber lança divisão de publicidade, permitindo que marcas se conectem com passageiros
A Uber se colocou no comando de um foco de comercialização renovado com a formação de sua própria divisão de publicidade, dedicada a transportar marcas globais para o destino de sua escolha. O Journey Ads, dirigido pelo ex-executivo da Amazon Advertising Mark Grether, permite que as marcas se conectem com os passageiros em todas as […]
IDV e Poder360 discutem caminhos do varejo digital
O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) e o Poder360 realizaram o seminário “Negócios digitais x Ilegalidade: o Brasil que queremos”. O evento teve o apoio da Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas). O objetivo foi discutir os impactos da ilegalidade no varejo digital e como esse cenário pode ser enfrentado pelo setor no Brasil. O […]

Receba a newsletter no seu e-mail