Home / Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Cannes Lions abrirá inscrições em janeiro

Fonte: Propmark

17 de novembro de 2023

O Cannes Lions fez o lançamento da edição 2024 da premiação, que será realizada de 17 a 21 de junho, e avisou que as inscrições estarão abertas a partir de 18 de janeiro do próximo ano.

Recentemente, foi anunciado o lançamento do Luxury & Lifestyle Lions, que reconhece a transformação e a ruptura do marketing criativo das marcas no espaço do luxo. E, como parte das atualizações dos prêmios do próximo ano, o Mobile Lions será retirado.

O festival anunciou também uma iniciativa que prioriza comunidades sub-representadas e carentes a participarem do Festival. Segundo a organização, qualquer organização poderá se candidatar a passes gratuitos, com prioridade para instituições de caridade registradas.

No total, serão fornecidos passes gratuitos no valor de 1 milhão de euros, com alocações baseadas em um sistema de pontuação de elegibilidade. Também serão oferecidas o Start-Up Pass, que oferecerá a pequenas empresas e indivíduos a oportunidade de acessar o Festival.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O marketing de experiência no cotidiano das agências
Competência que tem crescido dentro das agências, marketing de experiência é toda comunicação que permite gerar conexão emocional forte com os consumidores. Em outras palavras, trata-se de um conjunto de estratégias – que pode envolver diferentes disciplinas – a fim de estreitar laços entre marcas e público no ambiente físico ou virtual. Na prática, o […]
Facebook e Google estão falhando em banir anúncios fraudulentos, diz nova pesquisa (em inglês)
Pesquisa realizada no Reino Unido aponta que Facebook e Google estão falhando em reprimir anúncios fraudulentos em suas plataformas, mesmo depois de denúncias de usuários. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail