Home / Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise

Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Relatório “Confiança na Marca 2020”, da Edelman, que ouviu 22 mil consumidores em 11 países, sendo 2 mil no Brasil, mostrou que 96% esperam que as marcas se juntem a governos e associações para solucionar a crise desencadeada pela pandemia. O estudo também apontou o que leva ao aumento ou a queda na confiança nas marcas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

GARM: Mais de 80% do conteúdo removido em plataformas em três categorias-chave (em inglês)
Primeiro relatório de monitoramento de segurança da marca elaborada pela Global Alliance for Responsible Media – GARM mostrou que 80% do conteúdo removido das principais plataformas que fazem parte da aliança são relacionados a spam, conteúdo adulto e discurso de ódio e atos de agressão. Leia Mais
Modelo híbrido de trabalho será o mais adotado pelas agências de publicidade
Pesquisa realizada pelo sistema Sinapro/Fenapro indicou que 59% das agências vão adotar o modelo de trabalho híbrido.

Receba a newsletter no seu e-mail