Home / Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Relatório “Confiança na Marca 2020”, da Edelman, que ouviu 22 mil consumidores em 11 países, sendo 2 mil no Brasil, mostrou que 96% esperam que as marcas se juntem a governos e associações para solucionar a crise desencadeada pela pandemia. O estudo também apontou o que leva ao aumento ou a queda na confiança nas marcas. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.