Home / Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise

Brasileiros esperam que marcas ajudem a solucionar a crise

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Relatório “Confiança na Marca 2020”, da Edelman, que ouviu 22 mil consumidores em 11 países, sendo 2 mil no Brasil, mostrou que 96% esperam que as marcas se juntem a governos e associações para solucionar a crise desencadeada pela pandemia. O estudo também apontou o que leva ao aumento ou a queda na confiança nas marcas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mais da metade dos internautas pula publicidade em vídeo
Estudo realizado pela MindMiners mostra o comportamento do internauta brasileiro em relação ao consumo de vídeo.
Google lança relatório de publicidade política no Brasil
A partir deste ano, o Brasil passa a ser um dos países analisados no Relatório de Transparência de Publicidade Política, do Google. O estudo revela informações sobre anunciantes e anúncios que mencionam candidatos a cargos federais, partidos políticos e governantes eleitos nas plataformas do Google, e também informará os anúncios que foram removidos por violações […]

Receba a newsletter no seu e-mail