Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
17 de novembro de 2023
Cannes Lions anuncia mudanças significativas para a edição de 2024, introduzindo categorias como Humor e Luxo & Lifestyle, além de expandir os Leões de Inovação e Social & Influencer. O festival também quer focar mais em acessibilidade e diversidade, com o lançamento de passes gratuitos para comunidades sub-representadas e novos formatos de participação.
Essas mudanças buscam refletir a evolução da indústria publicitária. A nova categoria de Humor, por exemplo, responde ao aumento do uso de comédia em anúncios, que inclusive foi uma das demandas de executivos nos palcos do Palais em 2023. Inovações ambientais, sociais e financeiras também ganham destaque nos Leões de Inovação. O uso de IA deverá ser identificado.
Confira matéria no B9
Compartilhar
A ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]WhatsApp us