Home / Brasil terá 25 jurados no Cannes Lions 2023

Brasil terá 25 jurados no Cannes Lions 2023

Fonte: Propmark

6 de abril de 2023

A organização do Cannes Lions divulgou, nesta quinta-feira (6), a lista com os nomes dos jurados do festival, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho, na Riviera Francesa. Ao todo, são 290 profissionais de 46 mercados.

O Brasil terá 25 jurados no Cannes Lions 2023, sendo 15 mulheres e 10 homens. Em relação ao ano passado, o Brasil teve cinco profissionais a mais, em contrapartida, porém, ficou apenas com uma presidência de júri: Samantha Almeida, da Globo, em Social&Influencer.

Profissionais de agências lideram o número de representantes: 16, no total. Produtoras terão três representantes, enquanto anunciantes e entidades vão ter, respectivamente, um e dois profissionais. Na categoria de veículo serão dois e a área de design, um.

Nesta edição, integram também a lista dez novas marcas que estarão representadas nos júris — Experian, Globacom, HSBC, Hulu, Kimberly-Clark, Mojang Studios, Nedbank, Safaricom, Suntory Brands e Vodacom.

Além de empresas, o Cannes Lions 2023 terá pela primeira vez representantes da Bolívia, Egito, Honduras, Jordânia, Arábia Saudita, Ucrânia e Zâmbia.

Veja a lista completa dos jurados:

Film Lions:
Bruno Bertelli , CEO global da Le Pub e diretor criativo do Publicis Groupe Itália, Publicis Worldwide, Global
Ali Ali, diretor de cinema, Good People, Egito
Antoinette Beatson, vice-presidente / diretora-executiva de criação, BETC, França
Jim Curtis, diretor de criação, Clemenger BBDO, Austrália
Jordan Doucette, diretor de criação, Dentsu Creative, Canadá
Kabelo Moshapalo, Diretor de Criação, Ogilvy, África do Sul
Kelly Castilho, diretora, Confeitaria Filmes, Brasil
Liz Levy, VP , diretor-executivo de criação, Hulu, EUA
Lynsey Atkin, diretor-executivo de criação, 4creative, Channel 4, Reino Unido
Yinbo Ma, Chief Creative Officer, McCann Worldgroup, China Continental

Outdoor Lions:
Javier Campopiano , Diretor de Criação Global da Grey e Diretor de Criação Global da OpenX De WPP, Grey/OpenX, Global
Alejandro Devoto, Diretor de Criação, Don, Argentina
Andrea Jaccarino, Diretor Executivo de Criação, ACNE, Itália
Dilma Campos, CEO, Nossa Praia, Brasil
Dora Pružincová, Chief Creative Officer, DDB Prague, Czech Republic
Joao Medeiros, Executive Creative Director, Havas Middle East, Emirados Árabes Unidos
Roanna Williams, Chief Creative Officer, Net#work BBDO, África do Sul
Wendi Dunlap, EVP, Negócios Inteligência e Ciência de Audiência, Mediahub, EUA
Yehoon Lee, VP, Diretor Executivo de Criação, Cheil Worldwide, Coreia do Sul
Youri Guerassimov, Diretor de Criação, Marcel, França

Print & Publishing Lions:
Ali Rez , Chief Creative Officer, Impact BBDO, MENAP
Farishte Irani, Group Head – Copy, Dentsu Creative, India
Loyiso Twala, Chief Creative Officer, McCann Joburg, África do Sul
Luciana Cardoso, Executive Creative Director, Crispin, Porter & Bogusky, Brasil
Marjorieth Sanmartin, Diretora Executiva de Criação, HeimatTBWA, Alemanha
Mikki Brunner, Diretora Executiva Mundial de Criação, GARNIER, Publicis Conseil, Global
Øystein Halvorsen, Diretora Criativa, TRY, Noruega
Samira Ansari, Diretora Criativa, Deutsch NY, EUA
Sarah Ko , Diretor Executivo de Criação, PG One, APAC
Saulo Rocha, Chief Creative Officer, DAVID, Espanha

Radio & Audio Lions:
Tseliso Rangaka , Chief Creative Officer, FCB, África do Sul
Aalap Desai, Chief Creative Officer, Dentsu Creative West e Dentsu Creative Experience, Índia
Brigid Alkema, Chief Creative Officer, Clemenger BBDO, Nova Zelândia
Cam Blackley, Chief Creative Officer , M&C Saatchi, AUNZ
Diana Triana, General Creative Director, McCann, Colômbia
Lucas Sfair, Founder / Director, CANJA Audio Culture, Brasil
Oriel Davis-Lyons, Chief Creative Officer, Mother New York, EUA
Patrícia Medeiros, Creative Director, Ogilvy, Espanha
Vanessa Bakewell, Global Client Partner, Meta, Global
Wenke Kleine-Benne, Cofundadora e Designer de Som, Mermade Sound, Alemanha

Design Lions:
Quinnton Harris , cofundador e CEO, Retrospect, EUA
Cecilia af Petersens, diretora de design, NORD ID | NORD DDB, Suécia
Filipe Mesquita, Diretor Criativo, This is Pacifica, Portugal
Gian Franco Rocchiccioli, Chief Strategy Officer, Pande, Brasil
Justina Zun-Zun Chang, Diretora Global de Arte Integrada, Hakuhodo Inc., Global
Leia Rogers, Diretora Executiva de Criação e Sócia , Repensar, Canadá
Maurice Wangalachi, Diretor Criativo, Ogilvy África, Quênia
Susan Ayton, Diretora Criativa, BBC Creative, Reino Unido
Thabang Lehobye, Chefe de Design, FCB África, África do Sul
Vinia Zottnick, Diretora Criativa, Superunion, Alemanha

Digital Craft Lions:
Resh Sidhu , Diretor Global da Arcadia Creative Studio, Snap Inc., Global
Andrey Tyukavkin, Diretor Executivo Global de Criação, Publicis Itália, Global
Kate Bate, Diretora de Operações, Tendril Design & Forever Co, Canadá
Lily Darby, Diretora Sênior , Creative Studio & Production, WeTransfer, Holanda
Martin Magner™, Diretor Criativo, Virtue Worldwide an agency powered by Vice, EUA
Max Ngari, Diretor Executivo Criativo, Dentsu Creative, Quênia
Min Tze Lim, Diretor Criativo, Entropia, parte da Accenture Song , Malásia
Nina Matzat, Gerente Geral | Web3 Strategist, Serviceplan DCNTRL, Global
Noah Khan, Presidente Regional de Digital e Inovação, TBWA, CEEMEA
Sergio Mugnaini, Diretor de Criação, Ogilvy, Brasil

Film Craft Lions:
Kim Gehrig , diretor, Somesuch, EUA
Aisha Blackwell, produtora-executiva, Serviceplan Make GmbH & Co. KG (NEVEREST), Alemanha
Charu Menon, parceira e produtora executiva, Heckler, Cingapura
David Rolfe, chefe global de produção, WPP / Hogarth Worldwide, Global
Gijs Determeijer, Produtora Executiva e Sócia, HALAL, Holanda
Jeff Vespa, Diretor, Vespa Pictures, EUA
Jessica Derby, Diretora de Conteúdo e Produção, BBDO Dublin, Irlanda
Kim Wildenburg, Diretor Administrativo, Sedona Productions, Global
Nobuki Ogawa , Produtor-chefe, Coordenador bilíngue, Dentsu Creative X Inc., Global
Ricardo Maldonado, Diretor, Cine 70, Peru

Industry Craft Lions
Yoshihiro Yagi , Diretor Executivo de Criação, Dentsu Inc., Japão
Alexander Kalchev, Diretor Criativo, DDB Paris, França
Gabe Usadel, Diretor Executivo de Design, Ogilvy, América do Norte
Kosta Schneider, Diretor Criativo, Publicis Groupe, Ucrânia
Maria Lashari, Founder & Creative Director, 1000WORLDS, Suécia
Mariana Albuquerque, Group Creative Director, Media.Monks, Brasil
Mario Kerkstra, Creative Design Director, AMV BBDO, UK
Natasha Romariz Maasri, Executive Creative Director, Leo Burnett, MEA
Nopparath Eksuwancharoen, Creative Director & Head of Art, Sour Bangkok, Tailândia
Rodrigo Leal Rodrigues, Diretor Executivo de Criação, Horizon FCB Dubai, Emirados Árabes Unidos

Creative B2B Lions:
Tom Stein , presidente e diretor de crescimento, Stein IAS, global
Andisa Ntsubane, executivo administrativo: marca, marketing e comunicações: África, Vodacom Group, África
Anna Qvennerstedt, diretora global de criação, Forsman & Bodenfors, Global
Bas Korsten , Global Chief Creative Officer, Wunderman Thompson, Global
Farrokh Madon, Chief Creative Officer APAC, Merkle B2B, APAC
Felipe Cury, Chief Creative Officer, Le Pub, Brasil
Sisca Margaretta, Ex-CMO, Experian, Standard Chartered Bank, Singapore
TJ Lightwala, Marketing Executivo de Serviços e Transformação, Accenture Song – Mercados em Crescimento, Ásia, MEA e LATAM
Tyrona Heath, Diretora, Market Engagement, The B2B Institute, LinkedIn, EUA
Zoë Merchant, Fundadora e Diretora Executiva, Bright, Global

Creative Data Lions:
Samantha Hernández Díaz , Chief Strategy Officer, GUT Cidade do México, México
Ahmed Alsahhaf, CEO, MBC Media Solutions, MMS, Arábia Saudita
Elizabeth Rutledge, CMO, AMEX, EUA
Felipe Silva, Sócio e Diretor Criativo, GANA, Brasil
Irene Joshy, chefe de criação, APAC, Kantar, APAC
Jatinder Singh, chefe global de dados e análises, Accenture, global
Jocelyn Tse, diretora de estratégia, UM, China continental
Marie Clayton, diretora executiva, Annalect, Reino Unido
Scott Pinkney, vice-presidente sênior, executivo Diretor Criativo, Publicis Hawkeye, Canadá
Sukesh Nayak, Diretor Criativo, Ogilvy, Índia

Direct Lions:
Chaka Sobhani , Global Chief Creative Officer, Leo Burnett, Global
Anna Karina Brockes Merel, Creative Director, Accenture Song, Brasil
Emiliano Gonzalez de Pietri, Chief Creative Officer da McCann Spain e Chief Creative Integration Officer do McCann Worldgroup, Espanha
Garima Khandelwal , Chief Creative Officer, Mullen Lowe Lintas Group, Índia
Gary Steele, Chief Creative Officer, DDB, Nova Zelândia
Jonas Keller, Executive Creative Director, Philipp und Keuntje, Germany
Lina Nader, Creative Director, Wunderman Thompson, UAE
Ragen Fykes, Creative, Wieden + Kennedy, EUA
Stéphane Gaubert, Chief Creative Officer, Havas Paris, França
Tesa Aragones, Presidente, AKQA, América do Norte

Media Lions:
Christian Juhl , CEO global, GroupM, Global
Anupriya Acharya, CEO, Publicis Groupe, Sul da Ásia
Danny Bass, CEO, Mídia, Dentsu, Austrália
Dozie Okafor, Diretor administrativo, PHD Nigéria, África Ocidental
Enyi Nwosu, Diretor de estratégia, UM Londres, Reino Unido
Florence Wong, CEO, OMD, Hong Kong SAR
Heloisa Goldman, Media EVP, Leo Burnett, Brasil
Isabel Massey, Global Head of Media & Content Transformation, Diageo, Global
Maximilian Florian Schöngen, Global Creative Lead, Mediaplus Group, Global
Traci Dinkins, presidente, chefe de mídia NA, EssenceMediacom, EUA

PR Lions:
Jo-ann Robertson , CEO, Global Markets, Ketchum, Global
Adenike Odutola, Managing Director, X3M Ideas, Zambia
Andrew Simon, Global Creative Director, Edelman, Canada
Brian Melarkey, Head of Creative Strategy, FleishmanHillard, Global
Daniela Graicar, CEO, PROS, Brasil
Fede Garcia, Global Chief Creative Officer, BCW, Global
Liza Zhang, Managing Director, MSL China, Mainland China
Michael Ohanian, Chief Creative Officer, Achtung!, Germany
Valerie Pinto, CEO, Weber Shandwick India, The Weber Shandwick Coletivo, Índia
Vikki Chowney, chefe global de conteúdo + publicação, H+K Strategies, EUA

Social & Influencer Lions:
Samantha Almeida , Diretora de Diversidade e Inovação de Conteúdo, Globo, Brasil
Alex Okosi, Diretor Administrativo, EMEA Emerging Markets, YouTube, EMEA
Ashley Rudder, Global Chief Creator Officer, Whalar, EUA
Awing Chen, Diretor Executivo de Criação, DDB China, China Continental
Brent Choi, CEO, Angry Butterfly, Canadá
Clara Bauza Casqueiro, Líder Vertical, TikTok, Espanha
Eshan Ponnadurai, Vice-Presidente, Marketing (Instagram, WhatsApp e Facebook), Meta, Global
PG Aditya, Cofundador e Chefe de Criação Diretor, talentoso, Índia
Pierre-Jean Bernard, chefe de digital, McCann Paris, França
Shivani Maharaj, diretor de conteúdo e parcerias, Wavemaker, AUNZ

Entertainment
Brent Anderson , Global Chief Creative Officer, TBWA\Media Arts Lab, Global
Adrian Botan, Chief Creative Officer, Europe & Global Executive Creative Director, McCann Worldgroup, Global
Gabriela Fenton, Head of LATAM, VaynerMedia, LATAM
Joana Mendes, Presidente, Clube de Criação, Brasil
Kervins Chauvet, Senior Creative, Wieden + Kennedy, Holanda
Leo Macias, ex-vice-presidente global de marketing Amazon Prime Video & Studios, Amazon, EUA
Mustafa Kamal Mohamed Shamseldin, vice-presidente sênior e diretor de crescimento de categoria International Foods, Pepsi Cola International Ltd , EUA
Sarah Leccacorvi, chefe de conteúdo e criação, Havas, Reino Unido
Sevda Cemo, Chefe de Produção de Filme e Conteúdo, Grupo Especial, Austrália
Shiny Hsin-Ning Lee, Diretor Criativo, Whatever, Taiwan

Entertainment Lions for Gaming:
Francine Li , Diretora Global de Marketing, Riot Games, Global
Claire Waring, Diretora Executiva de Criação, R/GA, Austrália
Fernando Machado, CMO, NotCo, Global
Joey David-Tiempo, Fundador e CEO, Octopus&Whale, Filipinas
Keiichi Motoyama, Diretor Executivo de Criação, SIX Inc, Japão
Kyle Gracey, Diretor Criativo do Grupo, VMLY&R, EUA
Lydia Winters, Contador de Histórias Chefe, Mojang Studios, Suécia
Mars Shi, Diretor Criativo, Tencent, China Continental
Nicholas Bergantin, Diretor Executivo Criativo, Africa DDB , Brasil
Sandro Gelashvili, Head of Creative Works, Gaming & Tech, EMEA Emerging Markets, Google, Emirados Árabes Unidos

Entertainment Lions for Music:
Danielle Hinde , Proprietária / Produtora Executiva, Doomsday Entertainment, EUA
Elouise Kelly, Ex-COO, Universal Music Group, África do Sul
Erica Roberts, Diretora de Criação, BBH, EUA
Konrad Dantas, Fundador, KondZilla, Brasil
Lavinia Francia, Diretor Executivo de Criação, Ogilvy, Itália
Luke Southern, CEO, DRUM OMG, Global
Nooky, Fundador e Diretor, We Are Warriors, Austrália
Pablo de Falcón, Fundador, CEO e Produtor Executivo de Música, DE FALCON, Alemanha
Seiya Matsumiya, CEO / Cofundador, Black Cat White Cat Music, Japão
Thasorn Boonyanate, Chief Creative Officer, BBDO Bangkok, Tailândia

Entertainment Lions for Sport:
Rob Doubal , co-presidente da McCann London e diretor criativo adjunto da McCann UK, McCann London, Reino Unido
Adrienne Lofton, vice-presidente de marketing de consumo global, Google,
Chacho Puebla global, fundador e criativo, Felicidad, Espanha
Jez Jowett, Managing Partner, Havas Play, EUA
Nadege De Castro, Diretor Criativo Digital, adidas, Holanda
Nomsa Chabeli, Gerente Geral – Marca e Marketing, MTN, África do Sul
Olivier Henry, Diretor Criativo, Publicis Sport, França
Samantha Peihua Chen, EVP, Parcerias e Desenvolvimento Estratégico, CAA Sports, APAC
Sleyman Khodor, Diretor de Criação, VMLY&R, Brasil
Susan Irving, CMO, Kruger Products Inc., Canadá

Brand Experience & Activation Lions:
Ari Weiss , Global Chief Creative Officer, DDB Worldwide, Global
Carlo Murison, Group CEO & Chief Creative Officer, Two Tone Global, África do Sul
César Chinchilla, Chief Creative Officer, Ogilvy, Honduras
Heloísa Santana, Presidente Executiva, AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Brasil
Jo Wallace, Global Executive Creative Director, Media.Monks, Global
Luissandro Del Gobbo, Chief Creative Officer, Havas, Itália
Malin Wikerberg, Copywriter e Creative Lead, Garbergs, Suécia
Peter Ampe, Chief Creative Officer, FamousGrey , Bélgica
Stephanie Horton, diretora sênior de marketing global, comércio, Google, global
Swati Bhattacharya, presidente criativo, FCB, Índia

Creative Business Transformation Lions:
Justin Peyton , Diretor Global de Canais Emergentes, Wunderman Thompson, Global
Alexander Obradovic, Diretor de Experiência, Publicis Groupe, MENAT
Annabel Acton, Diretor de Estratégia, Deloitte Digital, Austrália
Diego Machado, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global
Gian Carlo Lanfranco, cofundador e diretor de criação, L&C, EUA
Hamza Khan, sócio, McKinsey & Company, global
Joanne Lao, CEO, TBWA, Grande China
Khensani Nobanda, diretor de marca e marketing, Nedbank, África do Sul
Sabrina Lynch, SVP, estratégia de marca, M&C Saatchi Sport + Entertainment, EUA
Tze Kiat Tan, CEO, BBDO, Ásia

Creative Commerce Lions:
Nancy Crimi-Lamanna , Diretora de Criação, FCB, Canadá
Ahmed Aftab Naqvi, CEO Global e Cofundador, GOZOOP, Índia
Amy Lanzi, Diretora de Operações, Publicis Commerce, Publicis Groupe, EUA
Cath Kowsoleea, Diretora Global de Mídia, Philips, Global
Debbie Ellison, Global Chief Digital Officer, VMLY&R Commerce, Global
Fernanda Guimarães, Head of Creative Shop, Meta, Brazil
Justin Halim, Expert Partner, Bain & Company, APAC
Kenji Oda, Creative Director, Dentsu Inc., Japão
Prateek Gupta, diretor administrativo, comércio eletrônico, Omnicom Media Group, Reino Unido
Walid Kanaan, diretor de criação, TBWA\RAAD, MENA

Innovation Lions:
Grace Francis , diretora global de criação e design, WONGDOODY, global
Alex Herrera, diretora de inovação e design, Accenture Song, Espanha
Andrew Fergusson, diretor executivo nacional de criação, Leo Burnett, Austrália
Ann Wixley, diretora executiva de criação, Wavemaker, Reino Unido
Elav Horwitz, SVP, Diretor Global de Inovação e Parcerias Criativas, McCann Worldgroup, Global
Lucia Mendoza, Diretora de Inovação e Design, Dentsu Creative, México
Nnenna Onyewuchi, Diretora, Inovação e Estratégia, Yellow Brick Road, África
Rodrigo Almeida, Diretor Executivo de Criação, AlmapBBDO, Brasil
Takahiro Hosoda, Chief Creative Officer, TBWA\HAKUHODO, Japão
Walter Geer, Chief Experience Design Officer, VMLY&R, EUA

Mobile Lions:
Shannon Washington , Diretora de Criação nos EUA, Connected Communications, R/GA, EUA
Anna Martha Silveira, Diretora Executiva de Criação e Diretora de Cultura, FCB, Brasil
Bao Tu, Líder de Inovação Web3, Accenture Song, França
Chuka Obi, Diretora de Creativity & Innovation, Glo, Nigéria
Kim Laama, Global Chief Creative Officer, Seamount Group, Global
Matthias Spaetgens, Chief Creative Officer, Scholz & Friends, Alemanha
Polina Zabrodskaya, Creative Partner, AMV BBDO, UK
Rafael Reina, Chief Creative Officer, Ogilvy de la Cruz, Porto Rico
Sharon Ho, Diretor Administrativo, Digitas China, APAC
Naoki Tanaka, Diretor Executivo de Criação, Dentsu Inc., Japão

Glass: The Lion for Change:
Tea Uglow , Fundador, Dark Swan Institute, Global
Bill Yom, Diretor de Criação, Jung von Matt Hangang, Coreia do Sul
Efrain Ayala, Diretor Global de Criatividade e DE&I, Reckitt, Global
Elspeth I’Anson, Estratégico Especialista em Comunicação e Construção de Marca, Unstereotype Alliance, UN Women, Global
Heide Gardner, ESG and Social Impact Advisor, Ex-Diretor de Diversidade e Inclusão do IPG, Global
Jen Speirs, Diretora Executiva de Criação, Droga5, parte da Accenture Song, Irlanda
Karolina Galácz, Executiva Diretor Criativo, VMLY&R, Hungria
Lewis Williams, EVP, Chefe de Brand Impact, Weber Shandwick, EUA
Rana Hamarneh, Diretora Executiva do Grupo, AdPro OMD, Jordânia
Yeimi Ortiz “Mimo”, Diretora de Criação, DDB, México

Sustainable:
Jean Lin , Chief Culture Officer, Dentsu Group Inc., Global
Fabiana Schaeffer, CEO, Netza, Brasil
Geoff Edwards, Executive Creative Officer, Gale Partners, EUA
Henry Medina, CEO & Chief Creative Officer, Ogilvy, Bolívia
Isabelle Quevilly, Director Creative Shop, Meta, UK
Jeeyoung Park, Senior EVP, Head of Brand and Sustainability Initiatives, Hanwha Group, Global
Malcolm Poynton, Global Chief Creative Officer, Cheil Worldwide, Global
Margie Reid, CEO, Thinkerbell & DOA, AUNZ
Rajdeepak Das , CEO e Diretor de Criação, Leo Burnett, Índia
Robert Skinner, Chefe de Parcerias e Engajamento Global, Nações Unidas, Global

Health & Wellness Lions:
Mel Routhier , Diretor de Criação, VMLY&R Chicago, EUA
Andrew Spurgeon, Diretor de Criação, Publicis Health, Europa
Dana Tahir, Gerente Geral, Red Havas ME, Emirados Árabes Unidos
Hemant Shringy, Diretor de Criação, BBDO, Índia
Lisa Fedyszyn , Diretor Executivo de Criação, Especial, Nova Zelândia
Luc Wise, CEO, The Good Company, França
Natasher Beecher, Líder Criativo, Tank Worldwide, Global
Neill Brown, Presidente, IPG Health, Canadá
Nina Lucato, Diretora Executiva de Criação, DM9, Brasil
Silvina Seiguer , Diretor de Comunicações e Responsabilidade Social América Latina, Kimberly-Clark, LATAM

Pharma Lions:
Joshua Prince , CEO, Professional Group, Omnicom Health Group, Global
Alice Choi, EVP Managing Director, APAC, IPG Health, APAC
Matt Wu, Head of Communications and Public Affairs, Boehringer Ingelheim Taiwan Ltd., Taiwan
Nanda Marth, Creative Diretor, Saatchi e Saatchi Wellness, Reino Unido
Narve Thakrar, Sócio-Gerente, DDB Remedy, AUNZ, APAC
Orrin Pollard, Diretor de Expressão Criativa da UE, Syneos Health, Europa
Stefanie Wolter, Diretora Associada de Estratégia e Insight, Pink Carrots Communications GmbH, Alemanha
Tim Jones , Diretor de Criação, Grey, EUA
Wayne (James) Best, Diretor de Criação, VMLY&R NY, EUA
Wendy Chan, Diretora de Criação, Edelman, China Continental

Creative Effectiveness Lions:
Devika Bulchandani , CEO global, Ogilvy, Global
Aditya Kanthy, CEO e diretor administrativo, DDB MUDRA Group, Índia
Dani Wakswaser, CMO, Ambev, Brasil
Ete Davies, diretora de operações, Dentsu Creative, Europa, Oriente Médio e África
Liane Siebenhaar, Chief Strategy Officer Communications DACH, Accenture Song, Germany
Michaela Lyon, Integrated Marketing, HSBC, Global
Pauline Varga, Marketing VP, Suntory Beverage & Food Europe, France
Tahaab Rais, Group Chief Strategy Officer, Publicis Groupe, MENAT
Tyler Turnbull, CEO Global da FCB Worldwide, FCB, Global

Creative Strategy Lions:
Amrita Randhawa , CEO, Publicis Groupe, Singapore & Southeast Asia
Alvaro De Luna, Marketing VP, AB InBev, Colombia
Gabriela Rodrigues, Head of Culture and Impact, Soko, Brazil
Jay Chaney, Chief Strategy Officer, Founder, Broken Heart Love Affair, Canadá
Jerker Winther, Chief Strategy Officer, Åkestam Holst NoA, Suécia
Josy Paul, Chairman & Chief Creative Officer, BBDO, Índia
Joyce Kigathi, Head of Strategy, Creative and Content, Havas Africa, Kenya
Kristin Hooper, Managing Director, Head of Strategy, Ethos, Deloitte Digital, EUA
Rankin Carroll, Chief Brand Officer, Mars Wrigley, Global
Rose Herceg, Presidente, WPP, Austrália

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Por que as questões éticas são tão importantes quando se trata de IA
A pressa em adotar novos e poderosos modelos de IA generativa, como o ChatGPT, tem gerado muita preocupação sobre possíveis danos e usos indevidos. Sem uma legislação para lidar com essas questões, há uma pressão cada vez maior sobre as empresas responsáveis pelo desenvolvimento dessas tecnologias para que as implementem de forma ética. Mas o que […]
Direitos esportivos chegarão a US$ 67 bilhões até 2028, ajudados por plataformas de TV paga ‘desesperadas’
As 15 principais ligas esportivas do mundo comandarão US$ 66,9 bilhões em direitos globais de mídia até 2028, representando uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 8,9% dos US$ 43,8 bilhões projetados para este ano, de acordo com um relatório da Rethink Research. Embora os custos dos direitos esportivos estejam “nublados pela histeria e […]

Receba a newsletter no seu e-mail