Home / Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Fonte: Meio e Mensagem

14 de setembro de 2022

País ficou entre os três primeiros colocados em seis categorias, como Engagement, Entertainment, Experience e Craft

O Brasil conquistou lugar de destaque em seis categoria do Lions Creativity Report, lançado nesta quarta-feira (14) pela organização do Festival. O estudo tem como um dos objetivos apresentar insights e análises sobre a criatividade global.

O país está representado em “Agência do Ano por Categoria” pela Africa, primeiro lugar em Engagement; VMLY&R, primeiro em Entertainment; e David, terceiro em Experience. Entre as agências independentes estão Tátil, em Craft;  GUT São Paulo, em Engagement; e Soko, em Entertainment; todas ocupando a terceira posição nas respectivas áreas.

A Africa também aparece em 9º lugar entre as agências do ano globalmente e teve dois profissionais reconhecidos por seus trabalhos. A dupla Bruno Reis e João Corazza ficou em nono lugar como Copywriter of the Year e Art Director of the Year, respectivamente.

A campanha Los Santos +3ºC, para o Greenpeace, também garantiu uma distinção adicional para VMLY&R, em New Modes Of Entertainment.

“Além de uma celebração, o Lions Creativity Reports é também uma ferramenta para o sucesso futuro. Os rankings oficiais globais de criatividade fornecem uma referência definitiva para o setor, acompanhados de insights e comentários de nossos vencedores e dos talentosos especialistas que julgaram o trabalho este ano”, afirmou Simon Cook, CEO do LIONS. O relatório pode ser acessado aqui.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimentos em publicidade dão sinais de recuperação com anunciantes se mostrando cautelosamente otimistas (em inglês)
Mais da metade das grandes multinacionais afirmam que não estão mais adiando campanhas, mas a atividade geral ainda permanece mais baixa na maioria dos meios em comparação com o planejado antes da pandemia, de acordo com o Crisis Response Tracker, da World Federation of Advertisers. Leia Mais
Marketing agrega valor ao agronegócio, setor quase anônimo para o consumidor
Incontestavelmente, o agronegócio apresenta números importantes para o cenário econômico brasileiro. De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, o PIB do agronegócio nacional registrou um crescimento de 0,19% no primeiro semestre de 2023. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a participação da agropecuária na economia brasileira chegou a […]

Receba a newsletter no seu e-mail