Home / Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Fonte: Meio e Mensagem

14 de setembro de 2022

País ficou entre os três primeiros colocados em seis categorias, como Engagement, Entertainment, Experience e Craft

O Brasil conquistou lugar de destaque em seis categoria do Lions Creativity Report, lançado nesta quarta-feira (14) pela organização do Festival. O estudo tem como um dos objetivos apresentar insights e análises sobre a criatividade global.

O país está representado em “Agência do Ano por Categoria” pela Africa, primeiro lugar em Engagement; VMLY&R, primeiro em Entertainment; e David, terceiro em Experience. Entre as agências independentes estão Tátil, em Craft;  GUT São Paulo, em Engagement; e Soko, em Entertainment; todas ocupando a terceira posição nas respectivas áreas.

A Africa também aparece em 9º lugar entre as agências do ano globalmente e teve dois profissionais reconhecidos por seus trabalhos. A dupla Bruno Reis e João Corazza ficou em nono lugar como Copywriter of the Year e Art Director of the Year, respectivamente.

A campanha Los Santos +3ºC, para o Greenpeace, também garantiu uma distinção adicional para VMLY&R, em New Modes Of Entertainment.

“Além de uma celebração, o Lions Creativity Reports é também uma ferramenta para o sucesso futuro. Os rankings oficiais globais de criatividade fornecem uma referência definitiva para o setor, acompanhados de insights e comentários de nossos vencedores e dos talentosos especialistas que julgaram o trabalho este ano”, afirmou Simon Cook, CEO do LIONS. O relatório pode ser acessado aqui.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O papel da publicidade na condução da recuperação (em inglês)
Keith Weed, presidente da Advertising Association, do Reino Unido, assina artigo para o Warc em que comenta os números do AA/WARC Expenditure Report e a importância da indústria publicitária continuar seus esforços para a condução do crescimento econômico. Leia Mais
5ª e 8ª Câmaras abrem reuniões de novembro
O Conselho de Ética iniciou na manhã de hoje as sessões virtuais de julgamento do mês de novembro, com reunião conjunta das 5ª e 8a Câmaras, que têm sede em Porto Alegre e Recife. Confira os resultados: Representação Nº 148/22, em recurso ordinário “AAAPV – Agência Autorreg Assoc Prot Veicular – Pode confiar: proteção veicular […]

Receba a newsletter no seu e-mail