Home / Banco do Brasil prepara licitação de R$ 750 milhões

Banco do Brasil prepara licitação de R$ 750 milhões

Fonte: Meio e Mensagem

31 de maio de 2023

O Banco do Brasil abriu nesta segunda-feira, 29, consulta pública para definir os detalhes do edital para selecionar novas parceiras de publicidade.

documento, que pode ser acessado pelo portal da instituição, pretende colher percepções técnicas, por parte do mercado publicitário, a respeito do edital que será publicado ainda este ano, pelo qual o Banco do Brasil selecionará quatro agência de publicidade para suas campanhas e ações de marketing.

Segundo a consulta pública, o contrato entre o Banco do Brasil e suas novas agências de publicidade terá vigência inicial de 12 meses. A verba estimada para o trabalho dessas empresas será de R$ 750 milhões. A instituição poderá, contudo, definir se utilizará ou não a totalidade da verba.

Agências de publicidade do Banco do Brasil

Desde 2018, ano da última licitação feita pelo Banco do Brasil para selecionar seus parceiros de publicidade, a conta de publicidade da instituição tem sido dividida entre WMcCann e Lew’Lara\TBWA. O contrato com as duas agências termina em setembro deste ano.

Na ocasião, o edital previa uma verba de R$ 500 mil e também previa a contratação de quatro agências. Apenas as duas contratadas, contudo, ultrapassaram os pré-requisitos escolhidos pelo banco.
A consulta pública para a elaboração do edital termina no dia 16 de junho.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado publicitário global deve crescer 8,4% este ano
A indústria de publicidade global deve crescer 8,4% este ano, apesar das atuais situações geopolíticas em todo o mundo e dos temores de uma recessão, afirmou um relatório sobre o setor nesta segunda-feira (13), publicado pela Reuters. Esse número exclui o impacto da publicidade política dos EUA, que deve atingir US$ 13 bilhões em receita […]
Kantar revela as tendências do marketing para 2024
A Kantar anunciou o lançamento do relatório “Marketing Trends 2024”, que reúne as principais tendências de marketing para o próximo ano. O levantamento, feito pela divisão de Insights da empresa, combina dados atitudinais e de performance e tem como objetivo ajudar os profissionais da área a maximizar suas estratégias de crescimento. “Uma cultura de aprendizagem […]

Receba a newsletter no seu e-mail