Home / Balanço Conar: análise do case Alivium

Balanço Conar: análise do case Alivium

Fonte: Conar

11 de junho de 2021

Confira o resultado da reunião do Conselho de Ética do Conar realizada na última semana.

O Conselho de Ética do Conar reuniu-se em sessão plenária na manhã de 13/08, pela primeira vez em formato virtual, com participação de 33 conselheiros.

Confira o resultado:

Representação Nº 240/19, em recurso extraordinário, “Alivium – Pequeno no tamanho, grande contra a dor”. Resultado: sustação por unanimidade.

Participaram da reunião João Luiz Faria Netto, presidente do Conselho de Ética do Conar, Luiz Lara, secretário ad-hoc, Ana Carolina Pescarmona, Ana Moises, André Luis da Costa Dias, André Luiz Cerqueira, Andrea Hirata, Bruno Bonfanti, Camila Felix, Carlos Chiesa, Clementino Fraga Neto, Cristina De Bonis, Cyd Alvarez, Décio Coimbra, Fernando Vieira de Mello, José Eustachio, José Francisco Queiroz, Laura Esteves, Luciana Gomes, Luiz Fernando Constantino, Luiz Roberto Valente, Marcelo Benez, Marcia Esteves, Maria Tereza Sadek, Patricia Blanco, Priscila Felix, Queiroz Filho, Rafael Menin Soriano, Rubens da Costa Santos, Ruy Lindenberg, Valéria Sombra, Vanessa Vilar, Vinicius Linhares e Zander Campos da Silva Jr.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Kantar revela as tendências do marketing para 2024
A Kantar anunciou o lançamento do relatório “Marketing Trends 2024”, que reúne as principais tendências de marketing para o próximo ano. O levantamento, feito pela divisão de Insights da empresa, combina dados atitudinais e de performance e tem como objetivo ajudar os profissionais da área a maximizar suas estratégias de crescimento. “Uma cultura de aprendizagem […]
As tendências de mídia que surgem (e as que devem acabar) em 2024
Nos últimos anos, a indústria de marketing evoluiu de forma cada vez mais rápida. Por isso, em alguns aspectos, o ano de 2024 tende a ser bem diferente deste que logo terminará. Tendências que devem chegar ao fim O domínio da economia de Hollywood Os esportes ao vivo, algo vital tanto para a TV linear […]

Receba a newsletter no seu e-mail