Home / APRO+SOM anuncia o lançamento do evento online “Papo Sonoro”

APRO+SOM anuncia o lançamento do evento online “Papo Sonoro”

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

15 de setembro de 2021

Conversas virtuais entre produtores, anunciantes, agências e entidades. É com esse formato que a APRO+SOM lança seu “Papo Sonoro”, evento com formato digital que estreia no dia 21 de setembro, das 9h47 às 12h30, e que nessa primeira edição vai abordar o áudio na publicidade, sua execução pública e licenciamento na experiência e na prática.

A presidente da associação, Alessandra Terpins, será a moderadora da conversa junto com Matheus Basso, advogado e diretor jurídico da APRO+SOM, e Monyca Motta, advogada e fundadora da MM Rights Management.

“Estamos muito animados em trazer esse assunto para o debate de uma maneira descomplicada, o objetivo desse papo é falar sobre o mercado de áudio e sua relação com o mundo publicitário, trazendo especialistas para comentarem sobre o tema’’, conta Alessandra.

A primeira edição do Papo Sonoro contará com a presença de Peter Strauss, Gerente de Relações Internacionais, Distribuição e Licenciamento da UBC, Flavia Cesar, que tem mais de 20 anos de vivência no mercado editorial e atualmente trabalha como Manager Strategist na Warner Chappell Music, Gabriel Borsatto, Creator Strategist Specialist da Byte Dance, Renata Sayão, Head de produção da Publicis, Daniel Bottas, Creator Strategist Specialist do Facebook, Kito Siqueira, Músico e Sócio da Satélite, Douglas Bernardt, Diretor da Stink Films e Apollo Nove, Sócio e diretor criativo da A9 Áudio

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.su/7N4u

Confira a matéria no Grandes Nomes da Propaganda.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mercado publicitário pode crescer além do ‘eixo Rio-SP’ e em novos setores, diz presidente da Abap
A presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Marcia Esteves, acredita que o mercado publicitário brasileiro tem possibilidade de crescer o seu faturamento ao olhar para “além do eixo Rio-SP”. Para ela, há oportunidades em novos setores econômicos ainda pouco explorados pelo mercado, a exemplo do setor energético e do agronegócio. “Vamos pensar apenas em alguns segmentos, […]
O que o mercado valoriza em plataformas e publishers
A pesquisa Veículos Mais Admirados entrevistou mais de 800 executivos de agências e anunciantes para identificar os principais quesitos que o mercado publicitário mais valoriza nas empresas.

Receba a newsletter no seu e-mail