Home / APRO+SOM anuncia o lançamento do evento online “Papo Sonoro”

APRO+SOM anuncia o lançamento do evento online “Papo Sonoro”

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

15 de setembro de 2021

Conversas virtuais entre produtores, anunciantes, agências e entidades. É com esse formato que a APRO+SOM lança seu “Papo Sonoro”, evento com formato digital que estreia no dia 21 de setembro, das 9h47 às 12h30, e que nessa primeira edição vai abordar o áudio na publicidade, sua execução pública e licenciamento na experiência e na prática.

A presidente da associação, Alessandra Terpins, será a moderadora da conversa junto com Matheus Basso, advogado e diretor jurídico da APRO+SOM, e Monyca Motta, advogada e fundadora da MM Rights Management.

“Estamos muito animados em trazer esse assunto para o debate de uma maneira descomplicada, o objetivo desse papo é falar sobre o mercado de áudio e sua relação com o mundo publicitário, trazendo especialistas para comentarem sobre o tema’’, conta Alessandra.

A primeira edição do Papo Sonoro contará com a presença de Peter Strauss, Gerente de Relações Internacionais, Distribuição e Licenciamento da UBC, Flavia Cesar, que tem mais de 20 anos de vivência no mercado editorial e atualmente trabalha como Manager Strategist na Warner Chappell Music, Gabriel Borsatto, Creator Strategist Specialist da Byte Dance, Renata Sayão, Head de produção da Publicis, Daniel Bottas, Creator Strategist Specialist do Facebook, Kito Siqueira, Músico e Sócio da Satélite, Douglas Bernardt, Diretor da Stink Films e Apollo Nove, Sócio e diretor criativo da A9 Áudio

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.su/7N4u

Confira a matéria no Grandes Nomes da Propaganda.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Warc Rankings 2021: Campanhas, agências e empresas mais premiadas
O Warc apresentou os rankings globais Creative 100, Effective 100 e Media 100, que listam as campanhas, agências e marcas mais premiadas em 2020. O Brasil aparece como o terceiro país com mais trabalhos premiados em Creative 100 e a Africa conquistou a quinta posição entre as agências mais premiadas.
Intenção de compra cresce 32% na Black Friday 2023
Neste ano, a Black Friday será realizada na sexta-feira, 24 de novembro. Com a proximidade da data, a MField desenvolveu uma pesquisa com 2.300 participantes sobre a expectativa de compra durante o período e revelou um crescimento de 32,2% na população que pretende comprar na Black Friday 2023. No ano passado, 43,4% compraram durante a data. Já neste ano, […]

Receba a newsletter no seu e-mail