Home / Austrália abre debate global sobre Big Techs e remuneração de conteúdo. Isso está apenas começando, diz especialista
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Austrália abre debate global sobre Big Techs e remuneração de conteúdo. Isso está apenas começando, diz especialista

Fonte: O Globo

8 de junho de 2021

Em entrevista para o jornal O Globo, Ricardo Campos, diretor do Instituto LGPD, afirma que buscar formas para que as plataformas online e as empresas jornalísticas trabalhem juntas é uma questão de democracia. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.