Notícias Relacionadas

Google e Facebook devem US$ 13 bi anuais à mídia dos EUA, diz estudo
O Instituto para o Diálogo sobre Políticas, ligado à Universidade Columbia, divulgou nesta segunda (13) um estudo que estima que o serviço de busca do Google e a rede social Facebook deveriam repassar aos veículos noticiosos nos Estados Unidos aproximadamente US$ 13 bilhões (R$ 64 bilhões) anualmente. O montante arredonda o intervalo entre US$ 11,9 bilhões e US$ 13,9 bilhões a […]
Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021
O IAB Brasil, associação que retrata o mercado de publicidade digital do Brasil, lançou um programa chamado Digital AdSpend 2021. De acordo com uma pesquisa feita em colaboração com a Kantar IBOPE Media, R$ 30,2 bilhões foram investidos em publicidade digital no ano passado, o que representa um crescimento 27% em relação ao ano anterior (R$ 23,7 bilhões em 2020). […]

Receba a newsletter no seu e-mail