Notícias Relacionadas

IA na publicidade: a irresistível promessa de redução de custos acelera a adoção da tecnologia por grandes empresas
Não é tão fácil enxergar quanto outras buzzwords e promessas mirabolantes que fizeram espuma nos últimos anos, mas a revolução da IA na publicidade está em pleno andamento. Gigantes como Nestlé e Unilever estão adotando tecnologias generativas, como ChatGPT e DALL-E, para criar conteúdo e reduzir custos. Surpresa nenhuma, claro, mas segundo reportagem da Reuters, esse é o motivo primordial do uso de IA […]
Balanço Conar: Conselho de Ética vota quatro representações
Entre as representações analisadas pelo Conselho de Ética do Conar esta semana estão cases da Davene, Free Wipes e Nivea. Confira todos os resultados da reunião.  A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar votou quatro representações na reunião virtual realizada em 23/09.  Confira os resultados da sessão ordinária virtual:  Representação Nº 146/20, “Davene – […]

Receba a newsletter no seu e-mail