Home / EUA: Federal Trade Commission lança ampla investigação de privacidade online (em inglês)

EUA: Federal Trade Commission lança ampla investigação de privacidade online (em inglês)

Fonte: MediaPost

9 de junho de 2021

A Federal Trade Commission dos Estados Unidos pediu informações detalhadas de nove empresas de internet, entre elas Facebook, Amazon, Twitter e YouTube, sobre como elas coletam dados dos consumidores e personalizam anúncios, como parte de uma ampla investigação sobre práticas “perigosamente opacas”.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

UE intensifica aplicação de medidas duras contra Big Techs com aprofundamento de investigação da última aquisição do Facebook (em inglês)
Plano de aquisição da empresa Kustomer pelo Facebook deve ser examinado de forma mais minuciosa pela Comissão Europeia, que tenta enfrentar a compra de startups promissoras pelas gigantes digitais.
O Melhor Comercial do Brasil: SBT revela vencedores
“Caverna do Dragão”, criado pela DPZ&T para a Renault, foi o vencedor da categoria nacional a 9ª edição do “O Melhor Comercial do Brasil” , promovido pelo SBT. Na categoria regional, o prêmio foi para “Sons”, criação da HOC para a Unimed Porto Alegre. Na categoria especial Covid-19, o vencedor foi “Vovoglers”, criado pela Africa […]

Receba a newsletter no seu e-mail