Home / Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Fonte: Tela Viva

11 de junho de 2021

Em evento online organizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicação (LaPCom) da Universidade de Brasília (Unb), o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, defendeu que no atual cenário do setor da comunicação no Brasil e no mundo, é preciso discutir as regras para a área de maneira macro, observando como o ambiente da internet alterou o ecossistema do mercado de radiodifusão, jornais e revistas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como agências trabalham a inclusão em programas de diversidade?
Programas voltados para a diversidade e vagas afirmativas funcionam como portas de entrada para que indivíduos de determinados grupos tenham oportunidade de inserção no mercado publicitário. Contudo, a missão de trazer inclusão para as agências vai além da contratação: esbarra no desafio da retenção de talentos. João Pedro Silva ingressou na WMcCann no ano passado […]
Governo prevê parceria com influencers contra fake news
O governo Lula planeja desenvolver uma parceria com influenciadores digitais em ações que promovam a educação para o uso das mídias sociais e o combate às fake news. Além da colaboração para a difusão de conteúdos com essa temática, o projeto prevê a nomeação de influencers como “embaixadores da educação midiática”. Esse foi um dos planos listados pela […]

Receba a newsletter no seu e-mail