Home / Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Abert: “não se pode discutir comunicação social sem falar dos efeitos da Internet no mercado”

Fonte: Tela Viva

11 de junho de 2021

Em evento online organizado pelo Laboratório de Políticas de Comunicação (LaPCom) da Universidade de Brasília (Unb), o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, defendeu que no atual cenário do setor da comunicação no Brasil e no mundo, é preciso discutir as regras para a área de maneira macro, observando como o ambiente da internet alterou o ecossistema do mercado de radiodifusão, jornais e revistas. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big techs atrapalham debate sobre PL das fake news, avalia Lira
Durante coletiva de imprensa ocorrida nesta terça-feira (3), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a urgência do Projeto de Lei das Fake News não será votada nas próximas semanas por conta da dificuldade em obter consenso entre as bancadas pela sua aprovação. Entre os motivos da dificuldade, dois fatores pesam na discussão: a falta de […]
Austrália planeja fazer o Google oferecer mecanismos de busca alternativos em smartphones
Um regulador australiano disse que quer fazer o Google instalar uma “tela de escolha” nos smartphones para que os usuários possam escolher outro mecanismo de busca se quiserem, um passo para desafiar o domínio da unidade da Alphabet Inc no mercado de buscas. A Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores (ACCC) também quer limitar a […]

Receba a newsletter no seu e-mail